domingo, 14 de fevereiro de 2016

Isadora Stifler

Multi talentos comemora aniversário

Muitos dizem que Anitta é poderosa, mas para muitos esta aqui também, e para outros é até melhor que Anitta em diversos sentidos, não só comparando a estrela do funk melody e do pop, no sentido de cantar, mas também por que Isadora tem outros talentos também. A poderosa Isadora Stifler, comemora hoje (14), mais uma primavera, linda que só, Rainha em São Pedro da Aldeia (Região dos Lagos do Rio), onde reside. A menina que é cantora, atriz, apresentadora, estilista etc, recebe todo o carinho dos seus familiares, amigos e fãs.

Ela é uma mestra, sabe muito, têm tantas coisas para ensinar as pessoas. Que Deus ilumine sempre esta rainha.

Várias pessoas importantes mandaram recados para a diva nessa data tão especial. A amiga Caroline Bueno, deseja o melhor.
_Caí caí caí no ombrinho , de ladinho vai vai , olha o manco olha o manco 🎶 Isa,  feliz aniversário que Deus te abençoe cada dia mais, muita paz saúde, sucesso e amor, muitos closer. Que continue sendo essa menina incrível, doce, meiga, brincalhona etc. Felicidades a mil dora♥ 

Dora♥ também recebeu o carinho da produtora Karina Vargas.
_Parabéns Isa, tudo de bom, muito amor, paz, saúde, dinheiro, alegria, viagens, que tudo dê certo pra você, que todos seus sonhos se realizem, que você seja muito feliz, saudade♥.

Sabe simplismente é maravilhoso falar de Dora, que nossa Senhora a abençoe sempre, o povo a ama muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...