quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

De volta ao futebol brasileiro

Léo Moura acerta com time catarinense

Após passagens por EUA e Índia, o lateral-direito Léo Moura, ídolo do Flamengo, está de volta ao futebol brasileiro. O jogador aos 37 anos, foi anunciado pelo Metropolitano, ontem (02), para o Campeonato Catarinense. O contrato com o Verdão do Vale, vai até o fim da competição. 

Léo chegou ao clube hoje (03), porém a apresentação oficial do atleta , ainda não tem data e nem local confirmado. 

De acordo com a declaração de Sidnei Loureiro, diretor executivo, do seleto de Blumenau, em entrevista coletiva a diversos veiculos, a chegada de Léo Moura é algo histórico para o clube.
_A chegada do Léo vai qualificar ainda mais o elenco. A contratação foi feita com o aval da diretoria, comissão técnica e todos os membros do departamento de futebol do clube. É uma aquisição muito importante na história do Metropolitano.

Léo tem passagens por diversos clubes, porém fez história no Flamengo, onde conquistou todos os seus títulos, entre eles duas Copas do Brasil (2006 e 2013) e um Campeonato Brasileiro (2009). Foram quase 10 anos de Fla (junho 2005 até março 2015). Um lindo casamento. 

Ficha do ídolo:

Nome: Leonardo da Silva Moura 
Apelido: Léo Moura 
Idade: 37 anos (23/10/1978) 
Naturalidade: Niterói (RJ) 

Clubes: Botafogo (RJ), Beerschot (Bélgica), Ado Den Haag (Holanda), Vasco (RJ), Palmeiras (SP), São Paulo (SP), Fluminense (RJ), Braga (Portugal), Flamengo (RJ), Strikers (Estados Unidos) e FC Goa (Índia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...