quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Recuperação

 Foto: Daniel Delmiro/Divulgação "Caras"
Atriz Claudia Rodrigues tem recebido cuidado da filha, após transplante

Há quase dois meses depois de se submeter, graças a Deus com sucesso, a um trasplante de células-tronco para curar uma esclerose múltipla, doença que ataca o sistema nervoso central. A atriz Claudia Rodrigues, está em casa no Rio, se recuperando do tratamento que durou mais ou menos quatro meses, foi realizado num hospital em São Paulo. Quem esta cuidando da atriz, é sua única filha, Iza, de 13 anos, fruto do relacionamento, com Brent Hieatt, seu ex-marido. 

Num depoimento a revista Caras, Claudia afirma que nasceu de novo, e do desafio de ter que raspar a cabeça devido a quimioterapia. _ “Tinha muito apego ao meu cabelo, mas estou me achando bonita careca”, declarou ela à revista.

As sessões de quimioterapia foram fazendo o cabelo da artista começar a cair, com isto, então ela própria decidiu raspar por completo. O transplante, como já dissemos foi um verdadeiro sucesso, graças a Deus. Porém a moça só deixou o hospital um mês depois, por que foi contaminada com uma bactéria no estômago. 

O carinho da filha, esta sendo fundamental para sua recupera ração, ainda mais pra ela que sempre quis ser mãe, sempre teve o sonho da maternidade. Daqui a seis meses, atriz fará novos exames, para ver como esta sua situação, e aí sim poderá dizer que tudo deu certo, porém ela vem se recuperando muito bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...