sábado, 20 de fevereiro de 2016

Acabou o pesadelo

Foto retirada do site RC24 horas
Acabou o pesadelo: Meninas encontradas

Mais de 72 horas de angustia, finalmente terminou o pesadelo principalmente para a família e amigos de duas meninas, foram encontradas no início de tarde hoje (20), em Sana (distrito de Macaé), as adolescentes Nathalia Fucci Ferreira (13), moradora do bairro São Bento, na Passagem; e Brunna Rodrigues Cintra (14), de São Cristóvão, ambas de Cabo Frio (Região dos Lagos).

As duas fugiram no última quarta-feira (17), sem deixar nenhum rastro, o desaparecimento de ambas, desesperou milhares de pessoas, todos em buscas das duas meninas. Momentos de muita tensão para as famílias, amigos e até para desconhecidos, que estavam colaborando com as buscas nas redes sociais e estavam rezando/orando pelo aparecimento de ambas. 

Os familiares agradecem as informações que levaram ao paradeiro das jovens, agradecem as preces, orações que foram feitas. As duas passam bem e foram encontradas, na Praça do Sana, no início da tarde deste sábado (20), e encaminhada para aos parentes. 

Não é a primeira e nem será a última vez, que ocorrerá sumiço de adolescentes. Graças a Deus estas duas passam bem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foi encontrado

 JOVEM DESAPARECIDO DO MONTE ALEGRE 2, FOI ENCONTRADO NO RIO DE JANEIRO, APÓS SURTO. O jovem Marcos Henrique Mattos,  de 22 anos,  que sumiu...