segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Letícia Nunes

Lindona comemora b-day

Fevereiro continua sendo um mês muito festivo mesmo, hoje (22) quem brinda mais uma primavera é a gatinha Letícia Nunes. Uma garota linda demais, super top, alto astral, autentica, poderosa, boa de papo, soberana etc. Letícia é muito amada, um ser humano fabuloso, como muitos dizem.  Merece todas as homenagens possíveis, jamais é esquecida.

A garota é muito linda e encantadora, um charme. Nessa data tão marcante, Lele recebe diversas mensagens. 

A prima e uma das melhores amigas, Sueni Pires, fala de todo amor e do quanto a menina significa.
_Porém momento nenhum eu consigo esquecer, impossível falar da minha infância e não falar de você, está em todos os momentos, todas as brincadeiras, todos os futebol's, pipas, gudes, biscoito, brigadeiro, pipoca, machucados, tudo, em tudo está você, está nos duas. Minha prima, minha amiga, amor de irmã, sempre vou te apoiar e estar do seu lado seja qual for a situação, e sempre vou levar comigo tudo que vivemos. Saiba que foi a principal e importante parte da minha vida! Feliz aniversário, tudo de bom, muitos anos de vida. Saúde, paz, sucesso, dinheiro e muita sabedoria pra enfrentar todos os problemas diários e extras que aparecer pela frente, sua força é admirável e sei que com isso você vai longe.. Te amo desde pequenininha.

De acordo com Brenda Coelho, ela está ao lado de Letícia pro que der e vier.
_Viado, hoje é seu dia, quero  desejar a você tudo de melhor,  saúde, paz, amor e que você continue com esse seu jeitinho simples mas invejável (ogra). Tu sabe que se um dia vc precisa eu tô aqui, pro que der e vier e só chamar que o bagulho fica doido, tmj sempre te adoro. Feliz aniversário parça.. Eu vou comer seu bolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...