terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Rafaela Costa

Top comemora b-day

Exemplo como ela é poucos,  que menina/mulher é essa, Rafaela Costa, um sonho em todos os aspectos, verdadeiro orgulho para milhões. E hoje (16) essa beldade comemora mais uma primavera, dona de um lindo coração, a jovem esta fazendo 21 anos.

Foram tantas declarações emocionantes que Rafa recebeu, sem medo de errar e sem exagero, mensagens estas que pararam a internet no dia de hoje, fizeram o Brasil chorar. A menina é muito amada.

Uma de suas melhores amigas, Luana Moreira, relata todo esse sentimento.
_Rafinha, quero te desejar as melhores possíveis, todo amor desse mundo, muita felicidade, muita paz, e acima de tudo, muitos anos de vida.  Sinto muita falta dos nossos momentos, até das brigas ( que não foram poucas). Agora estamos em outras fases, outra etapa da vida, em caminhos diferentes, desejos distintos, mas a amizade tá no mesmo lugar, mais madura quem sabe.. Você hoje é uma mulher de 21 anos (com carinha de 18), tem noção disso cara? Passou muito rápido! Feliz aniversário, que hoje e SEMPRE você seja feliz, e trilhe um caminho lindo e cheio de coisas maravilhosas nessa vida. Te amo Rafa do mel (saudade!)

A menina extremamente emocionada com as lindas palavras que recebe.

A amiga Leticia Montez também fala sobre o amor que sente por Rafa.
_Meu amor, quanto tempo hein? Faz um tempo que a gente se conhece e, nesse tempo eu pude ver o quão maravilhosa você é! Você é sempre muito amiga, companheira, sincera e me ajudou tanto..
Esteve ao meu lado quando eu precisei, mas nos distanciamos um pouco.. Acredito que não tenha mudado nada, afinal, já vencemos a distância, o tempo também não será fronteira.A distância não nos impediu de viramos mais do que amigas, porque hoje eu não digo mais que você é apenas meu amiga, você é meu irmã.
Você é extremamente importante para mim e eu quero ter você para sempre comigo! Sabe que pode contar comigo sempre, e se precisar pode bater lá em casa pra gente conversar, sinto saudades das nossas conversas longas. Obrigada por tudo sis linda! Enfim, hoje é o seu dia e você merece tudo de melhor no mundo! Parabéns! Que Deus te ilumine e te abençoe sempre! Muita paz, saúde, amigos, sucesso!  Que você realiza todos os seus sonhos e cumpra todas as suas metas! Feliz aniversário, quero bolo e vamos bebemorar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...