quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Alexandre

Alexandre e a filha a linda Lorena Ricardo
Que Deus o abençoe todos os dias

Fevereiro é um mês de muitas alegrias mesmo e hoje (04), se brinda o aniversário de um cara fantástico, um homem honesto, cheio de alegria, de vida. Um pai de família exemplar, um esposo incrível,  um amigo fabuloso. Quem brinda mais uma primavera hoje, é o eletricista Alexandre, pai da top Lorena Ricardo. 

Coxinha como é conhecido carinhosamente, merece toda felicidade, recebe nesse dia magnifico, diversas homenagens de familiares e amigos.

A esposa Roberta Ricardo, relata o grande homem que ele é.
_Hoje é um dia muito especial , dia do seu niver, parabéns meu amor, que me alegra todos os dias, um marido exemplar, uma 
pessoa amiga, honesta, humilde, tanto que chega ser inocente, mas continua assim, pois Deus exalta os humildes de coração. Que o Senhor multiplique essa alegria de viver e fazer os outros felizes. Te amo.

Já a filhota, a beldade Lorena Ricardo, mostra todo o orgulho e amor que sente pelo papai.
_Hoje é aniversário da Pessoa mais importante na minha vida, que mesmo que as vezes ele brigue comigo eu o amo demais, hoje vim aqui pedir a Deus que abençoe demais, que dê muito mais anos de 
vida, que ele continue essa pessoa divertida, brincalhona e tudo de bom, eu agradeço a Deus por ter me colocado na vida dele, se não fosse ele, eu não estaria aqui escrevendo isso, pai, hoje é seu dia, aproveite bastante, que o senhor possa te capacitar, e te fazer cada dia que passar um homem de Deus, eu te amo demais, obrigada por todas as coisas que já fez e irá fazer por mim.

Que nosso Senhor o abençoe sempre, pois ele realmente merece tudo de perfeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...