sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Sereia

Aline Oliveira encanta a todos

Cada dia que passa a beldade, Aline Oliveira, encanta a todos por onde passa, a menina que é sensação em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), cidade onde nasceu e reside. Musa da sua comunidade e futura musa do Salgueiro, sua escola de samba. 

A gata recentemente, entrou na academia, já é considerada uma das meninas mais lindas que frequentam a academia Nanuque. A cada foto que posta em suas redes sociais, chove comentários, olha esta ao lado, ela no mar; verdadeira sereia. 

Sereia essa que mexe com o coração da rapaziada, com a imaginação dos meninos e causa inveja em muita menina/mulher que queria ser poderosa como ela. 

Na outra foto que estamos postando, a musa mostra seu lindo sorriso, que enche todos de felicidade. Dona de um lindo corpo, Aline realmente chama atenção e para o transito.

Em breve a gata irá nos contar as novidades, como esta os treinamentos na academia, logo logo traremos uma entrevista com top.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...