quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Caso de polícia

Por suspeita de estupro em Minas Gerais jogadores do Angra dos Reis são investiagados

A coisa ficou feia para quatro atletas do Angra dos Reis, clube que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Carioca. O seleto fazia pré-temporada na cidade de Pedra Dourada, em Minas Gerais. A polícia de Tombos, vai investigar um suposto caso de estupro praticado pelos atletas, que possuem 20, 21, 23 e 27 anos. Os quatro foram detidos pela Polícia Militar, na madrugada de terça-feira (09), depois de populares ouvirem gritos vindo de um campo de futebol.

Segundo o boletim de ocorrência, a tia da jovem, estava procurando pela garota, quando ouviu um barulho no local e acabou forçando o portão. A moça afirma que a suposta vitima sofre de problemas mentais.

Já em depoimento à PM, a talvez vitima afirma o seguinte "que saiu com um dos atletas do time, de 27 anos, e que ele a levou para o interior do campo de futebol. Assim que entraram no local ele fechou o portão e, em seguida, apareceram mais três jogadores. Ela disse ainda que os autores a forçaram praticar relação sexual".

De acordo com a diretoria do clube, o suposto incidente ocorreu na folga dos jogadores e que eles afirmam que o relacionamento foi de forma consentida e que quem arrumou confusão foi a família.

Foram encaminhados ao plantão da Delegacia Regional da Polícia Civil, em Muriaé, onde no depoimento que prestaram, eles confirmaram a relação sexual. Os quatro foram liberados. Já a jovem foi encaminhada para exames e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Muito estranho esse caso, tem que se averiguar muito, antes de se fazer qualquer acusação, precisa-se realmente procurar a verdade. Agora é aguardar e esperar novas novidades sobre o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...