sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Perda irreparável

Chico Rey e Paraná (Foto: Reprodução/Facebook)
Morre em Maceió, Chico Rey, da dupla com Paraná

O 26 de fevereiro se torna imensamente triste, uma perda irreparável para a música, principalmente para o sertanejo. Faleceu nesta sexta-feira (26), por volta dás 15 horas, o cantor Chico Rey, que formava dupla com o irmão Paraná. O cantor que tinha 63 anos, estava de férias, com a esposa Meire e as duas filhas do casal, Camila e Flávia. 

De acordo com informações que foi vinculadas na imprensa, por Breno César, amigo da família; ontem (25), Chico teve um problema na fístula, ela começou a sangrar, e ele foi ao Hospital Vida, em Maceió, para receber um ponto. Hoje o sangramento continuou e ele foi recolhido para ficar internado. A partir daí ele teve uma parada cardíaca e não resistiu. O artista tinha diabetes e, por isso, fazia hemodiálise. 

O produtor e sobrinho do cantor, Tayann Gomes, afirma em alguns sites, que aguarda a liberação do corpo, para ser transportado de Maceío para Brasilia, onde o músico morava e será realizado o enterro. De acordo com Tayann, - "Estamos tentando que o corpo seja liberado para pegar o voo de 4 da manhã, que chega em Brasília por volta de 6h"

Ofialmente a dupla tinha 30 anos de carreira, porém Chico Rey e Paraná, cantavam desde da infância, o maior sucesso deles foi na década de 80. O enterro deve acontecer no Cemitério de Taguatinga, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...