sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Mais agilidade


Vera Holtz e Tarcísio Meira (Foto: divulgação/TV Globo)
"A Lei do Amor" ficou mais rápida

A trama de "A Lei do Amor", ganhou um folego a mais, e ficou mais compreensiva para alguns telespectadores, e também uma forma de tentar aumentar sua audiência que andava em baixa. A novela é um pouco ou até mesmo bem diferente para muitos, do que era um mês atrás. Tivemos algumas modificações para tentar fazer a audiência subir e essas mudanças já estão sendo sentidas. Alterou o ritimo da trama. O que foi por um lado foi bom, pois alguns telespectadores estão digerindo melhor as situações.

Foram concessões necessárias em nome da audiência, isto infelizmente faz parte do jogo. Todavia, na minha visão, graças a Deus essas alterações não mudaram a minha opinião sobre a trama, continuo achando um novelão e algo que vale a pena. Mesmo não comparando, muito melhor que do que muitas tramas que tivemos no horário nos últimos anos, como por exemplo, "Salve Jorge" (2012), "Amor a Vida" (2013) ou "Em Família" (2014). 

Em "A Lei do Amor" vemos uma trama muito bem amarrada e que envolve a maioria dos núcleos, sem deixar espaços vazios no trajeto da história. Tudo anda funcionando bem, até mesmo as histórias paralelas de humor, estão bem encaminhadas.

O que percebemos na atual novela das oito ou das nove, como preferirem, é que não temos um casal para torcer, isso até pode ser um problema para o público conservador, que adora ter um casal para torcer. O casal principal Helo e Pedro, seguem juntos, apensar de Tião Bezerra (José Mayer), tentar separa-los. Vejamos que não é um casal para o público torcer, apesar de amarmos os dois juntos. 

Atualmente temos nesse momento o romance entre a instável Vitória e Augusto (Camila Morgado e Ricardo Tozzi), afetado com a chegada de Beth (Regiane Alves), a ex dele. 

Sigam acompanhando esse novelão que é "A Lei do Amor". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Firmes e fortes

 O pré-candidato a vereador, em Cabo Frio, Vanderlei Bento, segue firme e forte, caminhando com DR Serginho, pré-candidato a Prefeito, ambos...