quarta-feira, 30 de abril de 2014

Parabéns musa

Gata completa mais uma primavera

Uma das beldades da Região dos Lagos, Rio de Janeiro, nascida em no balneário de Búzios, e moradora de Cabo Frio, para muitos ela é daquelas que você gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira, ela é de tirar o chapéu, parar o transito, a gata Renata Rodrigues, ou Rê para os amigos e fãs, esta completando 16 anos, a morena é que uma garota encantadora, recebe o carinho dos amigos (as), com lindas mensagens.
Parabéns, muitas felicidades, que Deus te abençoe todos os dias, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados; sempre vamos lhe desejar as melhores coisas do mundo.

_ Rê, meu amorzinho vim aqui pra te desejar feliz aniversário, que Deus te abençoe hoje e sempre, que ele te dê muitos anos de vida e saúde. Felicidades saudades ♥; afirma a amiga, Nathálya Caimari.



Renata é uma garota incrível, ela não tenta ser o que querem, ela simplesmente é o que é, leva com ela, tudo o que há de bom. Uma menina sincera, doce, amiga, companheira, etc, só enche as pessoas de orgulho, sua Mãe, tem que se sentir imensamente orgulhosa, por ela filha maravilhosa que colocou ao mundo. 

Sua amiga, Sarah Barbosa, lhe deixa uma mensagem linda, a deixando imensamente feliz, na qual diz palavras lindas.
_ Renatinha, mozão, ta ficando velinha hoje né? Ai meu Deus, cara só tenho o que agradecer. Agradecer por você ser essa pessoa maravilhosa, por ser legal, principalmente por ter entrado na minha vida. Quero que saiba que é muito importante pra mim, mesmo não parecendo, porque não demonstro muito sentimento, mas provavelmente você deve saber que eu amo muito você. Eu gosto do seu jeito, seu estilo, do seu jeito meio carinhoso e tal, por mais que eu me irrite com você, quase sempre, mas eu sou assim, e você entende esse meu jeito, aleluia. Lembro até hoje como te conheci, acho que isso é uma das coisas que eu não vou esquecer nunca, ou pelo menos tão cedo. Obrigada por tudo, por todos os conselhos, por todas as risadas, por todas as brigas, por chamar minha atenção quando é preciso, por me acolher, por me ouvir, estar sempre me pondo pra cima. Porque você sabe que muita coisa de bom aconteceu na minha vida por tua causa, eu amo conversar com você. Por que você me entende, pensa do mesmo jeito que eu, parece que você é a mesma pessoa que eu, impressionante cara. Se liga, te desejo toda paz do mundo, toda felicidade que esse mundo pode oferecer, te desejo muita saúde, espero que todos os seus sonhos sejam realizados, muito dinheiro, muitos gatinhos. Enfim, parabéns, te amo.


A gata é um charme, linda sempre, uma verdadeira beldade, encanta a todos com um olhar, é sensação, suas fotos são perfeitas, tem um jeito muito peculiar, é considerada uma das musas do Colégio Estadual Miguel Couto.

_ Rê, minha gordinha linda , hoje é seu dia né?! Cara te conheço há um bom tempo,amo sua amizade,amo você , já saímos muito já zuamos muito e ainda vamos zuar e sair muito mais. Você é uma pessoa muito especial pra mim,gosto de você pra caramba,quero levar sua amizade pelo resto da vida! Quero que saiba que sempre que precisar eu vou estar aqui ta? Pode contar comigo sempre Re! Parabéns e que venha muitos sábados de zueiras pra gente. Te desejo paz, amor, felicidades, amigos, cachaça, tudo de bom que essa vida pode oferecer, que Deus ilumine seus passos e que ele esteja sempre com você e que seu sonhos realizem. Parabéns Lindona tudo de bom hoje e sempre; afirma a amiga, Anna Caroline Olliveira Wihtch.


Meu amor, lhe desejo toda felicidade do mundo, saúde, sucesso, paz, amor, que Deus te abençoe todos os dias, lhe trazendo as melhores coisas do universo, você é muito especial, um anjo. Sempre quero o seu bem, o que precisar sabe que pode contar comigo, pro que for. Você é linda por fora e por dentro, que é o mais importante, é uma garota encantadora, um anjo que muitos admiram. A data de hoje é muito especial. Um beijo imenso para sua mãe, mulher que muitos admiram, por ter sido uma das responsáveis por colocar ao mundo, uma pessoa maravilhosa como você, tesouro que amamos muitos. A vida é para ser aproveitada sempre, continue sendo essa pessoa incrível que é, seja você sempre assim, sucesso. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...