segunda-feira, 28 de abril de 2014

Chegando a hora

Falta muito pouco

Essa semana vai passar voando, assim como as outras, mas o coração dos meninos estão a mil por hora, alô Manaus, esta chegando a hora, do grande espetáculo, é no próximo sábado, dia 03, a realização de um sonho, os garotos do Playssitude Bangers, irão abrir o show do Bonde da Stronda, mais um sonho a ser realizado, com muito suor, muita luta, falta bem pouco para isso acontecer. A expectativa é de casa lotada, uma verdadeira emoção, que esta tomando conta do coração não só dos moloques do grupo, mas também dos fãs, que estão super ansiosos. O Playssitude Bangers vem conquistando seu espaço a cada dia que passa e abrir um evento, onde os ídolos do BDS irão tocar, é algo fora de série. Parabéns a esses garotos de muito talento, Daniel Tôrres, Alisson Ferreira e Frank Barbosa, todos os seus fãs estão orgulhosos de vocês.
Para Alisson, a expectativa esta a mil.
_ Vamos fazer geral pirar, antes do show ira rolar aquele frio na barriga, que é natural, mas conhecer os caras, será foda demais. Estamos imensamente felizes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...