quinta-feira, 3 de abril de 2014

Chuva causa estragos em Cabo Frio

Manhã foi de tristeza e preocupação para a população

Mesmo que tenha durado cerca de 40 minutos, a chuva na manhã de hoje, em Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, causou foi tristeza, preocupação e grandes problemas para a população. Parque Burle, Tangará e Jardim Esperança simplesmente ficaram inundados, a Escola Municipal Cordelino Teixeira Paulo, no Jardim Peró, também ficou inundada. 
A água estava subindo rápido demais em diversos pontos, próximo a Salineira, uma senhora passou um enorme sufoco, quando levando um tombo, devido a calamidade. 

Que Deus ajude a essas pessoas, pois a situação foi tenebrosa, o valão do Jardim Esperança, o estado é crítico, muitas pessoas perdendo tudo em suas casas, a população esta revoltada, triste e desesperada com essa situação toda. 

_ Até quando seremos obrigado a passar por isso, precisamos de ajuda, saneamento básica, estrutura, a chuva é um fenômeno da natureza, mas cadê a Defesa Civil da Prefeitura de Cabo Frio, para nos ajudar etc. Precisamos de mudanças já, faz tempo, estamos vivendo momentos de terror com as chuvas, afirma, Andressa Campos Jordão, moradora do Jardim Esperança.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foi encontrado

 JOVEM DESAPARECIDO DO MONTE ALEGRE 2, FOI ENCONTRADO NO RIO DE JANEIRO, APÓS SURTO. O jovem Marcos Henrique Mattos,  de 22 anos,  que sumiu...