terça-feira, 15 de abril de 2014

Belieber encantadora


Gabriela Sant'Anna arrasando sempre

Uma das adolescentes mais lindas, da Região dos Lagos, Rio de Janeiro, uma verdadeira princesa, musa onde mora em Cabo Frio, destaque em seu bairro, Boca do Mato. Gabriela Sant'Anna é uma das maiores fãs do astro Justin Bieber, a jovem declara seu amor ao ídolo, "Quando eu estou assistindo meu ídolo na tv, chega visita, o telefone toca, a casa treme, o mundo acaba e continuo ali de frente para tv, vibrando, me emocionando com ele".



Gabi, como é conhecida, também tem admiradores, vejamos pelos elogios que recebe em suas fotos, que por sinal, são lindas, cada uma melhor que a outra; a menina recebe o carinho dos amigos e fãs. 
_ Seja fã semmpre, não ligue para o que irão dizer, seja você sempre, se alguém falar mal do seu ídolo, entre por ouvido, sai pelo outro, não esquenta a cabeça, você é superior a qualquer crítica, que possam fazer a você, devido ao seu amor, pelo Justin; e tenha certeza, que você ainda vai realizar o sonho de ir em algum show dele, quem sabe, se Deus quiser, na próxima temporada, pois em 2015, tudo indica que ele voltará ao Brasil, afirma Lima, um dos maiores fãs da Belieber, Gabi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...