segunda-feira, 7 de abril de 2014

Parabéns Princesa!

Larissa Ribeiro faz 15 anos

Uma data mais do significativa, 07 de abril, aniversário de uma das estrelas da Região dos Lagos, a gata cabofriense, uma das meninas mais lindas de Cabo Frio e de toda Região, completa mais uma primavera, a gata Larissa Ribeiro, esta debutando, completando seus 15 anos, como já disse milhões de vezes aqui nesse portal e em outros lugares, Larissa, foi eleita uma das musas da temporada passada, dispensando comentários e inclusive sendo considera mais linda, do que Isadora Alckmin, filha do cantor Belo, e Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, mulher de Belo.
Que a felicidade possa estar sempre ao seu lado, para todos nós vermos o seu brilho, 15 anos é uma data muito especial, você esta entrando numa nova fase da sua vida, este aniversário marcará uma transição na sua jornada, continue sendo essa pessoa maravilhosa, que você é, com esse tom de magia que só você possuí. O tempo passa rápido, parece que foi ontem que lhe conheci, você ainda ia completar quatorze anos, cada dia que passa mais linda princesa, tudo de perfeito todos os dias de sua vida.


Tenho absoluta certeza, de que todos que estão a sua volta, tem um imenso orgulho de você, amam-te imensamente, você é uma pequena joia que encanta a todos com sua simpatia, carisma, talento, força de vontade, dignidade, humildade, caráter, responsabilidade, fidelidade, honestidade etc. Parabéns nossa menina. Que a luz do nosso senhor, lhe abençoe todos os dias, só lhe trazendo vitórias, as melhores conquistas, muita saúde, paz, amor, brilho, ainda mais sabedoria, para administrar tudo que estar por vir de bom em seu caminhar. Larissa, você sabe muito bem, o quanto as pessoas lhe admiram, tem um imenso amor por você; conseqüentemente você é daquelas pessoas, que não merecem apenas um simples parabéns no Twitter e no Facebook, mas sim, diversas homenagens, esta entre as tops da vida.

_ Amiga, hoje é um dia muito especial para mim e pra você, o dia que você nasceu, uma pessoa que amo muito e tenho maior consideração. Hoje completa uma idade muito especial, 15 aninhos, a idade tão sonhada, só quero que saiba, que estou aqui para tudo, obrigada pelos conselhos, brincadeiras, cada conversa que tivemos, pode contar comigo. Lhe desejo perfumes cheirosos, homens bonitos, bunda empinada, e tudo de bom, muita saúde, dinheiro, amor, paz, eu te amo muito e repito você é muito importante, amo sua amizade, lhe quero sempre perto de mim, quero leva-la para o resto da vida, por que pessoas como você é para levar, pra sempre; afirma a amiga, Gabrielly Sampaio.



Conhece-la é um sonho que muitos querem, desde quando se fala com você pela primeira vez, você encanta 89,9% das pessoas, ou seja, milhões querem a sua amizade, pois percebem logo de cara ou depois de 4 semanas de conversas, que você é uma pessoa amiga, companheira, legal, de bons conselhos, com um ótimo coração, bom papo, inteligente etc. Nossa são tantas palavras, tantos elogios que temos para lhe dar, que fica até complicado, daqui a pouco se escreve um pequeno livro sobre o que as pessoas tem a dizer sobre você ou vira um arquivo confidencial *-*. 




A foto que postarei a abaixo, significa muito, e foi considerada uma das melhores da temporada de 2013. 

Uma das melhores fotos do universo, saímos lindos, somos lindos, você é uma joia. Nunca deixarei de estar ao seu lado pro que der e vier, nada e nem ninguém destrói esse laço imenso que temos, esse respeito, amizade, amor, carinho, companheirismo, cumplicidade, afeto etc. Nosso amor é infinito! Te amo muito♥ Lari♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...