terça-feira, 8 de abril de 2014

Tristeza

Mais uma vitima do câncer

Infelizmente para nossa tristeza, nesse fim de semana, nossa terra amada, Cabo Frio, Região dos Lagos, se despediu de uma grande mulher, na madrugada do dia (06/04), ás 4 horas, veio a falecer a Senhora Julieta El-Khouri esposa do querido Abílio César Bernadino (Sub-Secretário de Assuntos fundiários de nossa cidade), e mãe da nossa amada amiga, Thamires El-Khouri. 
Julieta foi velada em (07/04) no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro, após a cerimônia, foi cremada. 

Infelizmente a doença do século, levou mais uma pessoa maravilhosa, Julieta foi uma guerreira, vitoriosa, grande mãe, esposa, uma mulher cheia de qualidades e que lutou intensamente por seus ideias, uma verdadeira heróina. Quero deixar meus sentimentos a família, amigos etc. E dizer que foi com muito orgulho, que conheci essa grande mulher, chamada Julieta El-Khouri.


Tamires,
Meu anjo, 

Quero lhe dizer algumas coisas, primeiro lugar sei o quanto esta sofrendo, pois também já perdi minha Mãe e você sabe disso, já nos conhecíamos quando minha Mãezinha partiu, então sei a dor que esta passado, é imensa, a saudade será maior ainda, sei que pedir forças a você nesse momento, é algo um pouco complicado, mas tenha muita fé. Sua Mãe foi uma pessoa maravilhosa, incrível, humana, um ser humano fantástico, ela se transformou em estrela, vai estar do seu lado sempre, mesmo que não seja fisicamente, mas vai estar todos os dias acompanhando seus passos, te iluminando, guiando todos os seus caminhos como sempre. Quando soube do falecimento dela, não acreditei, fiquei imensamente triste, uma dor no coração, mas sei que ela descansou. Sabe essa dor que esta sentindo é gigante, mas ela terá que ser amenizada, pois se não sua Mãe não irá descansar, ter uma passagem tranquila; ela esta indo cumprir uma nova missão, a estrela dela vai brilhar em outros horizontes. Ela jamais quer vê-la triste, vamos ter força, a falta de um Mãe é imensa, mas elas estão do nosso lado, não vamos ficar tristes, pois se não elas também ficarão e não descansarão, onde precisam cumprir novas etapas de suas vidas, elas estão começando uma nova vida, longe de nós fisicamente. Daqui a pouco sua Mãe, vai se encontrar com a minha, e vão voltar a ser falarem, como já fizeram num passado, antes de minha Mãe adoecer e partir. Elas irã ser amigas nessa nova etapa, conviverão juntas e querem a nossa felicidade, e vão ficar imensamente alegres, ao ver nossos sorriso, esse sorriso lindo e feliz que você tem meu anjo. Meus sentimentos, força, fé, se precisar de alguma coisa, sabe que pode contar comigo para o que precisar, sabe onde me encontrar, é só entrar em contato, que faço o possível e impossível para ir até você, se precisar de um ombro amigo, um abraço, um sorriso, estou aqui. Te desejo toda felicidade do mundo, todos os dias de sua vida, não só hoje, mas como sempre desejei desde quando lhe conheço, quero que saiba, não irei abandona-la, é só chamar♥. Gosto muito de você anjinho, é uma amizade que quero levar pra sempre. Você é muito parecida com sua Mãezinha, uma pessoa MARAVILHOSA♥. Um abraço imenso pro seu pai. Estamos juntos meu amor, um beijo no seu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...