segunda-feira, 14 de abril de 2014

Felicidades top

Raphaela Vitória comemora aniversário


A super gata carioca, moradora de Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, a top Raphaela Vitória, comemorou mais uma primavera, ontem, 13, a musa fez 16 anos. E recebeu o carinho dos amigos e fãs, com lindas mensagens, com grande destaque, para da sua mãe, a querida, Carla Bernardo, que dizia a seguinte frase: “Meu Deus hoje eu só quero agradecer por tudo que o senhor me deu e ainda tem dado, mais quero lhe agradecer pelo maior presente que o senhor me deu nessa vida, minha razão de viver, minha vida, minha filha, obrigada senhor. Minha felicidade se resume em você, te amo como nunca amei ninguém, parabéns minha princesa, feliz aniversário, que Deus te de muita saúde, felicidades, amor, paz e muitos anos de vida para você realizar todos os seus sonhos s2”.



A emoção ao ver, a super Rapha, comemorar mais um aniversário, é super nítida. Menina querida, você merece todo sucesso, saúde, paz, amor, que seja imensamente feliz, realizando todos os seus sonhos; até os mais complicados, é tudo isso e muito mais que desejamos a você, que é um presente em nossas vidas, no nosso caminhar temos que agradecer a Deus por ter pessoas como você do nosso lado, uma amiga muito querida, a friend que muitos deveriam ter, a cada conversa, cada detalhe, vejamos o quanto você é uma pessoa maravilhosa e que merece a admiração de muitos. Que papai do céu possa abençoar todos os seus caminhos, fazendo da trilha da sua vida, só vitórias e todos os obstáculos que você enfrentar, serão resolvidos, pois você é extremamente abençoada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...