terça-feira, 15 de abril de 2014

Miss Brasil Universal, no Equador

Região dos Lagos muito bem representada

Como falo todos os dias, a nossa amada Região dos Lagos, Rio de Janeiro, é recheado de beldades, meninas e mulheres lindas, diversas dessas beldades já estiveram aqui presente em nosso blog, e dessa vez não poderia ser diferente, com um olhar categórico para novos talentos da moda, sempre descobrimos novas apostas, meninas encantadoras, e para a felicidade da nossa Região, teremos três representes no Miss Brasil Universal, que ocorrerá no Equador, entre os dias 7 e 12 de julho. O concurso que tem sede na capital da Região, Cabo Frio, é realizado em parceria com os Miss Mundo Latina dos Estados Unidos, Miss Golden da Italia, e o Miss Queen World do Equador.
As nossas representantes são as musas Karoline Andrade, de 19 anos, de Cabo Frio, Vick Lopes, 15, de Iguaba Grande e gracinha Stephanye Guimarães de apenas 12 anos, de Búzios.

Stephanye Guimarães
"Estou bem ansiosa e imensamente feliz ao mesmo tempo,  me sinto muito orgulhosa por representar a mulher brasileira em outro País. Espero trazer esse titulo para Cabo Frio e comemorar com meus amigos e familiares. Como Miss é a primeira vez que vou para fora do país, já fui a passeio, mas como Miss é uma nova experiência, Já fui para outro estado (Mato Grosso do Sul) ano passado, e no aeroporto quando estava de faixa, fui reconhecida e isso é bem legal, é tudo muito novo para mim", afirma Karoline Andrade, a gata de Cabo Frio.

Karoline Andrade

Vick Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...