quinta-feira, 3 de abril de 2014

Gata comemora niver

Parabéns Lari Sant'Anna

Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, é realmente repleto de beldades, e hoje uma delas completa mais uma primavera, a super top Lari Sant'Anna, a gata recebeu em suas redes sociais, mensagens lindíssimas dos seus familiares, amigos etc. A menina que é super gentil, já agradeceu boa parte delas. Lari, todo mundo lhe deseja o maior sucesso do mundo, não só hoje, como amanhã e sempre, que todos os seus sonhos sejam concretizados, até os mais complicados; que continue brilhando, seja na sua vida pessoal ou profissional, parabéns, felicidades, muita saúde, amor, paz, só coisas boas. Que Deus sempre proporcione grandes momentos em seu caminhar, que nosso Senhor jamais lhe abandone, quando uma porta se fechar, duas ou mais janelas irão se abrir para ti; que é uma pessoa muito especial.




A modelo esta cada dia mais linda, com altas fotos, podendo inclusive formar um book e ser chamada para fotografar, Lari é muito bem vista por todos.

_ Amiga, hoje eu vim aqui só para dizer o que eu sempre lhe digo, aquilo que você já está cansada de ouvir e já sabe de cor. Você sabe que eu te amo muito, que sem você nada aqui teria sentido. Obrigada por estar sempre comigo, me ouvir, até mesmo por rir de mim, me animar. Uma nova fase de sua vida está começando, e agora o peso das responsabilidades vão aumentar as coisas serão cada vez mais difíceis, mas saiba que eu estarei sempre aqui para de ajudar no que você precisar, quando sentir medo, quando estiver triste, quando cair. Eu vou te animar, vou te encorajar, vou te levantar e te ajudar a seguir em frente, sempre. Eu te agradeço por ter me deixado fazer parte da sua vida. E nesse dia tão especial eu quero te dar os meus parabéns, não só pelo seu aniversário, mas sim, pela pessoa maravilhosa que você sempre foi e que continua sendo. Parabéns por suportar tantas coisas comigo, por me ajudar, por me aturar. Parabéns por não ter desistido de lutar nunca, por não ter se deixado abater por nada e nem ninguém. Te amo; afirma a amiga, Larissa Linhares.


_ O que será que está acontecendo com você, irmã ?
Parece que está mancando e meio corcunda, Será que é o peso da idade, o responsável Por esta degeneração? Sabe, a quilômetros de distância, conseguimos perceber as rugas em seu rosto. É irmã , acho que chegou o grande momento de fazer uma plástica, ou se preferir, você pode realizar uma funilaria completa, pois acho que seria bem melhor. 
Sua voz está mais rouca, e seus pigarros, são mais constantes. É... e seu cabelo, você tingiu, ou é branco assim mesmo? Mas tudo bem, independente de qualquer coisa, Fique tranquila, pois pode contar sempre comigo irmã, feliz aniversário, te desejo toda felicidade desse mundo , que todos os seus sonhos se realizem, pondera a irmã Carol Sant`Anna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...