quinta-feira, 24 de abril de 2014

Presente de Deus

Seja bem vinda ao mundo Bia.

Ontem finalmente no Rio de Janeiro, numa data muito especial, no dia de São Jorge, o guerreiro, veio ao mundo, Beatriz, filha da linda, Gabriella Feijó, uma criança tão esperada, por milhões de pessoas, o nascimento de Bia, era aguardado por muita ansiedade e expectativa, a menina que já é muito especial a todos, terá várias tias e tios, veio ao mundo com muita paz, saúde, sucesso. Amém! Parabéns para a mais nova mamãe, que esta completamente orgulhosa, assim como todos nós.


Que Deus a abençoe, você nasceu para encher as pessoas de alegria, paz, amor, orgulho, sabedoria, mostrar humildade etc; é um presente do nosso Senhor, já tenho toda certeza, o quanto você será abençoada e feliz, você Bia, não tem noção de como as milhões de pessoas estão felizes com o seu nascimento, a vibe positiva que desejamos durante a sua gestação, a alegria imensa que soubemos quando sua mamãe estava gravida e por ai vai. Que você chegue a esse mundo, para ser feliz, ter um sorriso no rosto, encarar e vencer qualquer dificuldade, que possa vir ter, ser feliz e não ter vergonha de nada, mostrar ao mundo quem você é. Saiba que terá uma Mãe maravilhosa, alguém que vai te amar com toda a força do universo, fazer de tudo por você, te encher de amor, paz, sabedoria, só coisas boas. Gabi, meu amor, você sabe muito bem, o quanto te admiro, lhe apoio em tudo, a menina que você era, e se transformou nessa mulher guerreira, sempre linda, cheia de qualidades, com um belo coração, que nos enche de orgulho. É uma imensa alegria, Gabriella Feijó, fazer parte da história da sua vida, são quase 6 anos que nos conhecemos, e há 5 temos uma história linda, uma sinceridade, respeito, lealdade, amizade, companheirismo, amor, solidadriedade, fidelidade, etc. Você é uma pessoa que sempre estarei aqui pro que precisar, que Deus te abençoe sempre, que sua vida seja repleta paz, amor, sabedoria; Gabi você esta iniciando uma nova jornada, agora você é mais uma linda mamãe, sei que será uma Mãe, dedicada, incrível, companheira, fiel a sua filha, uma mãe de tirar o chapéu. Você sabe muito o bem, o quanto estou feliz por você, Bia chegou ao mundo numa data mega importante, no dia de São Jorge, que vai protege-la de todo o mal, vai livra-la de tudo de ruim, com certeza de alguma força será o padroeiro, desse bebê lindo, que chegou ao mundo. Estou com vocês para o que precisar, seja hoje ou qualquer dia, estou me sentindo titio, ela terá muitas tias e tios. Parabéns anjo! Seja bem vinda Bia, obrigado Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...