quinta-feira, 1 de maio de 2014

Divando

Momento bárbaro 

Dia 27 de abril se tornou histórico, para milhões de pessoas, mais um show de Demi Lovato, no Brasil, e no Rio de Janeiro, a estrela americana, esta em sua quarta passagem pelo país (passou também por São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasilia) e não poderia deixar de estar na Cidade Maravilhosa, onde fez duas apresentações.
No último domingo, 27, a diva foi ovacionada no no Citibank Hall, Zona Oeste do Rio; uma multidão acompanhou o show da pop star, inclusive estavam presentes na plateia, famosos como Guilia Costa, filha da atriz Flavia Alessandra, com o falecido diretor/ator, Marcos Paulo, Livian Aragão e o cantor Frejat, que levou a filha, Júlia. A noite foi brilhante para todos, Demi, como todos nós sabemos tem uma legião de fãs no Brasil e sempre é muito bem recebida por todos nós.

A noite foi ainda mais especial, para a linda, gata, poderosa, surfista e modelo, carioca, Isis São Paulo Dragaud, que mora em Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, a menina que é imensamente fã de Demi Lovato, realiza o grande sonho de conhecer a dia americana, um momento único, mágico e inesquecível, para a garota, que divide esse momento, com seus amigos e fãs, em uma rede social, Isis posta sua foto com Demi, que da mais de 150 likes e recebe todos os aplausos de felicidade, por esse sonho realizado.

A menina conta como foi o dia em que conheceu a estrela, a mocinha afirma a emoção desse momento mágico, com o seguinte depoimento: "Esse dia foi tudo, do início ao fim. Nunca achei que um sonho desses ia poder ser realizado assim.
Primeiro eu chorei, sabendo que o show ia realmente acontecer e eu não iria poder comprar os ingressos, mas enfim, eu ouvia minhas amigas falando disso, de como ia ser a experiencia mais marcante da vida delas e ficava tão ansiosa por elas... Então um dia antes do show, minha amiga ( Lara Cure ) me liga falando que tinha ingressos pra mim, p ela e p mãe dela e que tinha como participar do meet. Tudo foi tão perfeito, eu só queria te agradecer, por ser essa pessoa tão maravilhosa que você é, com seus fãs, amigos, família. Obrigada por ter feito desse dia o mais importante da minha vida!!!!! E pensar que eu sonhei com esse momento desde que tinha 8 anos mas realmente, não acreditava que um dia seria uma das fãs-mais-sortudas-do-mundo que um dia conseguiria uma foto ou qualquer coisa do tipo com você. ´´you mean everything and always will be, I love you too much and do not believe until now that all this happened to me, thank u for everything".

Como é maravilhoso ver o sonho de alguém realizado, ainda mais da diva Isis, que ficou emocionada e linda ao lado de Demi Lovato, uma história linda, que será lembrada pro resto da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...