domingo, 27 de abril de 2014

Parabéns guerreira!

Mãe de pop comemora b-day

Uma data especial, hoje 27 de abril, Dona Maria Araceles Gomes esta completando mais uma primavera, esta senhora, é uma guerreira, é mãe do ídolo, Wesley Thug, uma figura que já se tornou popular, no Ceará e nas redes sociais, como já notificamos por aqui, o fã do Bonde da Stronda, faz uma linda homenagem a Mãe, em uma de suas redes sociais, com uma linda mensagem, e inclusive já aproveitando para desejar Feliz Dia das Mães, que esta se aproximando. Wesley, que é muito querido, postou a seguinte frase hoje no Facebook, "Hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida. Da pessoa que me trouxe ao mundo e vive fazendo milhões de esforços pra me ver crescendo feliz. Da minha mãe, da minha vida. Parabéns GUERREIRA. Eu a amo.". A publicação rendeu mais de 84 curtidas e bastantes comentários, como, por exemplo, da Amanda Ingreed, que diz que a ama e esta com saudades de Dona Maria. Que pelo visto também é muito querida, pelos amigos e fãs do menino. 



O querido Wesley, como sempre um fofo em diversas palavras que publica, escreve um lindo texto para sua mamãe, emocionando o Brasil, com suas lindas palavras. 

"Deus foi e é tão justo comigo, que escolheu você para se tornar minha mãe, para se preocupar comigo e me encher de força quando eu mais preciso. Ará, nesse dia de hoje, que DEUS te dedicou, eu quero que a Senhora saiba que tudo que você já me deu, será retribuído com palavras, palavras essas de carinho e amor, sentimento verdadeiro e real de um filho que sem mais nem menos daria a vida por você. Sabe mãe, eu preciso que me compreendas, que me aceite, que me ajude, que me ame incondicionalmente. Sou seu filho, seu orgulho é também o meu. Hoje como filho quero te falar da imensa alegria que é ser seu filho. Parabéns, todos os dias deveriam ser dia das MÃES, porque MÃE é pra toda a vida. Até a morte, MÃE é eterna. Você é a mulher mais linda do universo. Não existe mulher mais perfeita que você e não digo isso por causa de suas qualidades, pois são seus defeitos que te fazem ser assim. Tenho vontade de matar 50% do meu dia e o resto que eu não passo com você. É estranho porque eu não me imagino de forma alguma sem você, quem mais iria me ligar preocupada perguntando “bebeu água? Jantou? Dormiu bem?” quem mais iria me xingar por coisas totalmente sem motivo? Quem mais falaria, falaria, falaria, até não aguentar mais a mesma coisa? As vezes eu paro para imaginar… Se você morrer antes de mim, o que vai ser da minha vida? Como eu vou sorrir sem ver o seu sorriso? Como eu vou rir sem as suas piadas? Como eu vou viver sem você, minha vida. Sem você tudo perde o sentido. É sobrenatural o tamanho do amor que eu sinto por você e espero que algum dia alguém possa sentir esse amor por mim, talvez minha filha… Ah, já te contei o quanto eu me orgulho de ter você como mãe? Você é a melhor mãe do mundo, é a minha mãe melhor do mundo. Não consigo achar um defeito realmente ruim em você, eu só vejo qualidades e quando vejo um defeito é tão pequeno que passa despercebido. Sabe, quando eu crescer e tiver uma família, uma mulher, uma filha ou um filho eu vou fazer questão de contar a eles todas as histórias que você me contava para dormir, todas as cantigas de ninar, todas as piadas e principalmente contar que eu tive a melhor mãe do mundo, que a avó deles é a mulher da minha vida, e eu sou o anjinho dela. Espero que algum dia eu possa chegar na metade do que você é, espero que em algum dia eu possa ouvir dos meus filhos “você parece tanto com a vovó” E quando eu ouvir vai ser o melhor dia da minha vida, ser comparado a perfeição é demais pra mim. Acho que Deus me deu para você por nós sermos assim, tão diferentes, tão opostos, e mesmo sendo assim não vivemos um sem o outro, quer uma explicação para isso? É o chamado amor. Sorte, acho que isso descreve o que eu tive na minha vida, muita sorte. Você é o melhor presente de todos, o seu amor, o seu carinho é tudo que eu preciso para o resto da minha vida. Eu te amo com todas as minha forças, eu te amo mais que qualquer coisa no universo, eu te amo tanto tanto que nem eu sei o tamanho. E posso te falar uma coisa? Quem precisa de um pai, quando se tem… Você? Mãe… Porque foste tu quem me suportou durante nove meses dentro da sua barriga. Porque foi você que durante mais uns dois anos mudou minha fralda e me levou ao colo para todos os lados que eu fosse. Porque foi você que me bateu quando eu meti a mão no lugar errado ou quando eu chorei porque era minha única vontade naquele momento. Porque foi você que gritou comigo quando eu fazia algo errado. Porque foi você que pegou na minha mão e me ensinou a fazer uma linha direita, um arco-íris, uma casa, um barco, um carro, um sol, uma árvore… Porque foi você que me deu a primeira colher de sopa, de carne, arroz, peixe ou massa. Porque foi você que cantava para mim quando queria que eu dormisse e era você quem acordava com os cabelos todos bagunçados e ia me aconchegar porque eu estava reclamando de algo. Porque foi você que brincava comigo quando eu não tinha mais nada pra fazer. Porque foi você que comprou todos os doces que eu queria ou todas as roupas meigas que você via para mim. Porque foi você quem me levou para o colégio no primeiro dia de todos. Porque foi você que me levou ao jardim ou me levou a nada no mar pela primeira vez. Porque foi você que me socorreu quando eu me tornei adolescente. Porque foi você que me abraçou quando eu chorava porque tinha caído ou porque tinha tido um dia ruim na escola. Porque agora ainda é você a primeira a perguntar como foi o meu dia. Porque agora é você quem me diz se estou bonito ou feio. Porque é você que ainda agora grita comigo porque eu falei ou fiz errado. Porque é você que pensa em mim antes de fazer algo e me dá os bons dias com um enorme sorriso no rosto. Porque agora ainda é você que me ajuda nos meus problemas e me enche a cabeça com listas inteiras de mural. Porque é você que ainda brinca comigo (mas agora de um jeito diferente) e faz de mim um garoto mais seguro. Porque é você que me serve de exemplo para ser um PAI humilde. Mãe… Porque até hoje não te tornaste numa mãe que abandona seus filhos ou porque por muita sorte ainda está presente na minha vida, eu quero-te agradecer. Agradecer por tudo o que fez e por ainda estar do meu lado, por me considerar ainda em crescimento e por se preocupar em me ensinar cada dia um pouco mais. Mãe, porque eu sei que és a minha heroína, eu queria te dizer que te amo muito. “Muito do tipo bem do fundo do meu coração.” Mãe, eu só tenho a agradecer por tudo hoje e sempre. E creia, ainda irei retribuir tudo o que você vem fazendo por mim. Te amo minha vida!"



Que amor lindo, parabéns Dona Maria, muita saúde, sucesso, paz, amor, que Deus a abençoe sempre, realize todos os seus sonhos, até os mais complicados; que nossa Senhora lhe cubra com seu manto, lhe abençoando, todos os dias, que possa ser imensamente feliz. Parabéns por esse filho iluminado, que lhe ama imensamente, você tem que ter muito orgulho do Wesley, ele é um querido. Dona Maria, todo mundo aqui lhe deseja imensamente felicidade guerreira! Um beijo imenso no seu coração e em breve muitos vão lhe conhecer pessoalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foi encontrado

 JOVEM DESAPARECIDO DO MONTE ALEGRE 2, FOI ENCONTRADO NO RIO DE JANEIRO, APÓS SURTO. O jovem Marcos Henrique Mattos,  de 22 anos,  que sumiu...