sábado, 26 de abril de 2014

Recordar é viver

Momento inesquecível

O sonho de milhões de crianças, é entrar no estádio de futebol de mãos dadas com seu ídolo, ainda mais se for no Maracanã, um dos maiores palcos de todos os tempos, um templo sagrado e se for com jogador do Flamengo então, para milhões a sensação é melhor ainda. Como foi o caso de jovem, Bianca Ribeiro, na época com 10 anos, em setembro de 2007, no empate em 1x1 com o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, a menina ficou emocionada ao entrar em campo, com o então ídolo do Flamengo, o goleiro Bruno, que foi um dos lideres da aquela bela campanha de recuperação, que levou o rubro-negro ao terceiro lugar na competição. 

O tempo passou, Bruno continuou ídolo da nação e das crianças, mas infelizmente teve graves problemas com sua vida pessoal e acabou sendo preso, deixando o Fla e o futebol em 2010. A jovem Bianca super fofinha, cresceu, hoje com 17 anos, continua e sempre vai amar, o clube rubro-negro, recorda daquele grande momento, que se tornou inesquecível, entrar ao lado de um ídolo, num templo sagrado, que é o Maracanã, ter esta grande lembrança, pois esse momento infelizmente não vai ocorrer de novo, primeiro por que ela cresceu, segundo o Maracanã é um novo palco depois das obras que começaram em 2010, e terceiro, Bruno não esta mais presente no rubro-negro; ou seja esse momento é uma grande recordação, recordar é viver; essa foto tem que ir para um porta retrato ou se tornar um quadro.

A carioca, linda, poderosa, Bianca Ribeiro é uma das maiores torcedoras do rubro-negro, é uma das musas do time da Gávea e tem muita história para contar sobre esse amor, que tem. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...