quarta-feira, 16 de abril de 2014

Estuprador preso na Praia do Siqueira

Show de barbaridade toma conta de Cabo Frio

Graças a Deus acabou o terror, na noite de ontem, terça-feira (15), foi preso em Cabo Frio, na localidade da Praia do Siqueira, com o auxilio do DEAM, sob o comando da Delegada, Claudia Faissal, o estuprador que aterrorizava as sobrinhas, conseguiram prender, Derani Marques Ribeiro, 43 anos, acusado de violentar as 3 sobrinhas, menores de idade. O monstro, ainda tentou resistir a prisão, ao se esconder, quase tirou a própria vida, utilizando estilete, cortando os pulsos e o pescoço. Foi levado pelos policias para UPA, localizada no Parque Burle, e quase fugiu ao sair da viatura, mas Graças a Deus, foi preso e depois de ser medicado foi levado para a 126ª, onde ficou preso.

A história que foi nos contada, que descobrimos, é que tudo se iniciou após a morte do pai as jovens, cunhado do criminoso, a mãe das meninas, irmã do desgraçado, foi morar com toda a família, para conter os gastos. As três menores na época, começaram a sofrer uma violência sistemática praticada por esse tio, que se fazia de bom homem e as ameaçava se contasse a verdade, tudo ocorrendo num período de 7 anos, tanto que a filha mais velha, hoje com 19 anos, engravidou e teve um filho, do criminoso, que a obrigou dizer que era de um lance que ela teve com um rapaz que desapareceu, e assumiu a paternidade da criança, hoje com 3 anos, para que o menino não ficasse sem registro de um pai na certidão de nascimento.

A violência toda, essa tortura psicológica, as atrocidades que esse maldito vinha cometendo só foram descobertas agora, porque a sobrinha mais nova, hoje com 13 anos, mostrou interesse em namorar um menino, o que foi proibido pelo marginal, pressionada, finalmente a menina contou tudo o que sofreu para a mãe, e com isso as outras irmãs a de 19 e do meio de 16, confirmaram tudo, falando que o filho é do tio; a mãe então denunciou tudo a policia. 

Graças a Deus o fim desse terror chegou ao fim, ele conseguiu manter esse segredo mediante a muitas ameaças. 
Parabéns a toda a equipe que esteve envolvida na prisão, desse monstro.

_ Sei que é muito complicado, mas as meninas deveriam ter conseguido falar antes de chegar a essa situação tão desesperadora, esse desgraçado que não podemos chamar de cidadão, já deveria estar preso ou até morto. Sei o quanto é difícil, mas mulheres/adolescentes não tenham medo e nem vergonha, encarem essa situação, para podermos combater casos como esses, vocês precisam dar um jeito de procurarem a policia, de denunciar, mostrem a cara pelo amor de Deus, para diminuirmos crimes monstruosos como esses. Esse cara não deveria nem ir pra cadeia e sim morrer, imagino o piscologico dessas vitimas, que Deus acalme o coração de vocês; afirma o estudante, Fabio Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...