sexta-feira, 11 de abril de 2014

Cabo Frio tem nova delegada

Flávia Goes assume a titularidade da 126ª DP

Uma linda mulher, que não da mole para bandidagem, essa é Flávia Goes Monteiro de Barros, a nova delegada de Cabo Frio, Região dos Lagos Rio de Janeiro, a beldade que tem muita personalidade e segurança, irá substituir a 126ª DP da cidade, ela que ficou famosa em 2012, ao prender o famoso Edmar Santos de Araújo, o Pai Bruno de Pombagira, de 23 anos, um "pai de santo" que cometeu diversos crimes, como extorsão, estelionato e formação de quadrilha. Devido a esta grande prisão, Flavia ganhou reconhecimento por seu trabalho. A moça arranca suspiros pode onde passa, e não da mole para os marmanjos, prendendo a bandidagem. Ela que estava na 29ª DP (Piedade), deverá assumir a delegacia de Cabo Frio, na próxima terça-feira (15), esta é a previsão.

_ Seja bem vinda Flavia, que você possa colaborar com nossa cidade, ajudando a prender essa bandidagem que aterroriza nosso município, que você faça um grande trabalho, pois precisamos ainda mais de mudanças, esperamos que seja uma grande delegada, para nossa terrada amada; afirma o estudante, Carlos Victorino. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...