segunda-feira, 14 de abril de 2014

Morte na Praça da Cidadania em Cabo Frio

Duas mulheres matam a facadas um homem


O clima de violência em Cabo Frio, não para, que final de semana horroroso, mais um crime chocante, trágico ocorreu na capital da Região dos Lagos, dessa vez num área imensamente nobre, onde todo mundo circula, ainda mais a noite, na Praça da Cidadania, bem próximo a orla da Praia do Forte, ontem, 13, mais ou menos antes das 23 horas, horário que a polícia chegou para verificar o tumulto generalizado, que estava acontecendo, ao chegar no local, viram que Juberlan Schellis da Silva, conhecido como Juju, 31 anos, havia levado diversas facadas, de duas mulheres, ele chegou a ser socorrido por diversas pessoas, que o levaram para UPA do Parque Burle, mas não resistiu a tantos ferimentos.

Segundo as pessoas a confusão começou, quando Juju, arrumou de discutir gratuitamente com as mulheres que o mataram, elas trabalhavam em estante de comida, na praça, segundo testemunhas, ele trabalhava na feirinha e chegou a agredir, Cristiane da Silva Martins de Almeira, 31 anos, afirmaram que a briga começou sendo incentivada por Joana Oliveira da Silva, 31, mulher de Juju. Com o início da briga, Cristiane e sua mãe, Leda Luica da Silva Martins, 61, partiram para cima de Juju, e acabaram o matando com facadas.


As assassinas foram detidas pela Policia Militar e levadas para 126 DP de Cabo Frio para registar ocorrência; Joana também esteve na delegacia para registrar ocorrência das mulheres que mataram seu marido. Cristiane e Leda foram presas por tentativa de homicídio e pelo assassinato, de Juberlan. Foram encaminhadas na madrugada, para 132 DP de Arraial do Cabo.

_ Novamente fico chocado, passado, amarrotado etc, com a violência em Cabo Frio, faça-me o favor, se tivesse policiamento na Praça isso não teria acontecido, cadê seguranças, policiamento na Praça, tem que ter, pelo amor de Deus, acorda Prefeitura, nossa cidade esta se tornando uma praça de guerra, pelo amor de Deus, precisa se reforço, vocês governantes precisam agir, acorda turma, afirma o estudante, Francisco Gallo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...