domingo, 27 de abril de 2014

Felicidades Tony Sayder

Astro comemora aniversário

Uma data super especial, parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, parabéns pra você, muita saúde, paz, amor, felicidade, sucesso, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados; e muito mais. É isso tudo que amigos e fãs, desejam para a estrela, Tony Sayder, o artista cabofriense, completa hoje 17 anos, Tony, que é DJ, modelo, ator, artista de circo, cantor/compositor, etc, é muito querido por diversas pessoas, já tem um certo público e vai continuar conquistando mais e mais fãs, além de ter diversas carreiras para brilhar. O pop, ontem comemorou seu aniversário, numa pequena celebração com os amigos, e agradeceu o carinho e a presença de todos com a seguinte frase: "Gente obrigado pela a noite que vocês me deram, são os melhores amigos e amigas do mundo, foi muito bom comemorar meu aniversario ao lado de vocês".

Que Deus lhe abençoe sempre, você terá uma carreira brilhante, muita luz na sua trajetória, paz, sucesso, vai vir muitas realizações, é tudo que você merece. É um cara super do bem, alto astral, amigo, um ótimo companheiro para seus amigos (as), imensamente querido por todos.


Sua amiga, Pamela Cristina, manda a seguinte mensagem para o pop, "Feliz aniversário meu lindo, que Deus possa estar lhe dando muita sabedoria, paz, saúde, sucesso, juízo; enfim tudo de bom nessa vida, pois você merece; um beijo da preta."

_ Que isso ficando mais velho, bom vamos la,te desejo tudo do bom e do melhor, que todos os seus sonhos se realizem, que Deus te abençoe a cada dia, e que ele não deixe nenhum mal acontecer com você, muito juízo, paz, alegria, saúde, felicidades, conte sempre comigo para o que precisar; afirma, Lais Silva.


_ Hey anjo, to aqui pra te desejar um feliz aniversário e muitos anos de vida, que Deus te abençoe hoje e sempre, você isso e muito mais. Beijos fofo, pondera, a gata Lee Momsen.

É isso todo mundo, deseja as melhores coisa ao astro, que continue brilhando e trazendo alegria, para seus familiares, amigos e fãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...