quarta-feira, 23 de abril de 2014

Parabéns

Data muito especial

23 de abril, é uma data simplesmente histórica em nossas vidas, a internet nos traz grandes surpresas e você foi uma das maiores que tive, infelizmente ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas nossa hora vai chegar e sabemos disso, rezamos/oramos/torcemos/sonhamos todos os dias, com isso e os momentos que planejamos para nós dois. Você é muito especial, muito importante, há 365 dias nos conhecemos através do Facebook, agradecemos a nossa amiga Sara Castro, que tanto amamos, pois foi devido a uma foto dela, que nos descobrimos. 1 ano de amizade, carinho, dedicação, sinceridade, amor etc; sabe muitas pessoas perguntam como conseguimos amar quem não conhecemos pessoalmente, e nós respondemos, isso existe sim com algumas pessoas e força do nosso amor é imensa, gigante, é tão incrível, radiante. E JAMAIS vamos deixar de sonhar, vamos nos conhecer sim, viver pelo menos algum de nossos sonhos. Lhe desejo toda felicidade do mundo, muita paz, saúde, sucesso, harmonia, que todos os seus e nossos sonhos se realizem, e vai acontecer, pois temos amor, esperança e fé♥. Bárbara Thaiane, você é muito, mais muito importante mesmo, saiba disso. Quero deixar um beijo imenso para sua Mãe, nossa amada, Aluzinette Veira, ela sabe o quanto ela é importante pra mim também. Sabe a distância? Ela é pequena quando se trata do meu amor por ti, nem se compara com o nosso amor, ela só faz eu te querer cada dia mais. Ela é minúscula perto do que sentimos. Por você eu espero. Nós somos os melhores amigos, companheiros etc. Não importa o que faça, não importa a distância, não importa as dificuldades, eu sempre vou estar ao seu lado, sempre. Obrigado por fazer parte da minha vida, da minha história, é um amor sincero, verdadeiro, estamos juntos para sempre. 23 de abril, é uma data que nunca vamos esquecer e ainda vamos comemora-la pessoalmente. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foi encontrado

 JOVEM DESAPARECIDO DO MONTE ALEGRE 2, FOI ENCONTRADO NO RIO DE JANEIRO, APÓS SURTO. O jovem Marcos Henrique Mattos,  de 22 anos,  que sumiu...