segunda-feira, 28 de abril de 2014

Amor sem fim

Amigas eternas

A estrela cabofriense, Daniele Gomes, que mora em São Pedro da Aldeia, também na Região dos Lagos, Rio de Janeiro, fã do Justin Bieber, a mocinha também é cantora, além de super linda, um anjo de pessoa, garota de um grande coração, cheia de talento, amor pra dar, uma garota incrível e que ainda tem muito o que mostrar para o público. Recentemente a gata, fez uma linda declaração de amizade, para a grande amiga, Pérola Braga, musa vascaína, nascida em Volta Redonda, Cidade do Aço, mas que mora em Cabo Frio. Dani, como é conhecida, afirmou em entrevista, o amor que sente pela amiga.

"Nós nos conhecemos num curso e para ser bem sincera, não fui nem um pouco com a cara dela, mas com o tempo nos apegamos muito, e somos grandes amigas, inclusive temos um anel simbolizando essa amizade, eu uso em um colar , e tem um pingente do Mickey e o simbolo de uma banda chamada 30 second to mars. Ela me apoia muito, me aconselhando, assim como faço o mesmo, é uma amizade muito sincera; uma curiosidade da nossa relação, é que ela não gosta do jeito que eu atravesso a rua e a primeira fanta uva que ela tomou na vida, foi junto comigo; além do mais, Pérola, também gosta muito que eu cante, a música que mais curte, é "Cobertor", da Anitta, com participação do Projota. A amo imensamente, muito mesmo, ainda teremos muitas histórias juntas"; afirma Dani.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...