sábado, 26 de abril de 2014

Declaração

Musa faz declaração de amor aos amigos

A modelo Adrianne Alcântara, moradora de São Pedro Aldeia, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, uma das musas da nossa região, que brilha por onde passa com sua simpática e beleza, uma das musas de onde estuda, o colégio Américo Vespulcio, em Cabo Frio, a gata é cheia de charme, recentemente em uma rede social, a loira fez uma linda homenagem a seus amigos, uma bela declaração de amor, escreveu a seguinte frase: "Amigos, obrigada por esta comigo nas horas boas ou ruins, por me fazer feliz acada momento que estou ao lado de você. Por me fazer ri, chorar comigo, me dar conselhos. Obrigada por vocês estarem comigo sempre. Obrigada cada momento louco da minha vida!". Marcando diversos amigos, na postagem. Na imagem que postou no Facebook recebeu 36 curtidas.

Adrianne é linda, carismática, uma menina que vale ouro, e é muito querida por milhões de pessoas, a top recebeu o carinho, com mensagens lindíssimas. Como, por exemplo, da amiga, Melissa Ramos, que deu seguinte declaração, "Meu amor, também te amo, to com você pra tudo, obrigado por me escutar e me apoiar em tudo, e em me ajudar, obrigado por ser essa amiga perfeita, amo você!".

A gata vascaína, continua brilhando, e tendo milhões de fãs, a mocinha é um arraso e vocês ainda ouvirão falar muito desta estrela, chamada Adrianne Alcântara.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...