sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sonhadores

 Beliebers nunca desistem 

Quando se fala em sonhos, sempre pensamos na frase "nunca desista dos seus sonhos", mesmo que eles sejam altamente complicados, e é assim que as beliebers  e os boyliebers, fãs do astro pop Justin Bieber, se comportam, jamais desistem dos sonhos, lutam imensamente por seu ídolo, sempre o defendendo, quando surge alguma polemica, em relação algumas atitudes do astro, e estão de braços abertos, para recebe-lo novamente, no Brasil, em 2015. Algo que aprendemos foi que diante do amor verdadeiro, que sentimos, seja por qualquer pessoa, inclusive por alguém que ainda não nos conheça, como é o caso, de Justin, que nunca devemos desistir.



Muitas pessoas falam a seus fãs, que o pop nem sabe de sua existência, mas isso jamais tira o desanimo e a luta de seus fãs, situações como essa que me referi, não abalam os fantásticos pela estrela canadense, só as deixam mais forte ainda para lutar e chegar seus objetivos, que é conhece-lo e ir a show do cantor. Não desista dos seus sonhos, o momento vai chegar e acreditamos nisso. 



Esse é o caso da super princesa, Juh Sant'Anna, moradora de Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, a menina que é super linda, uma das beldades da Região, é super fã de Justin e não liga para o que as pessoas dizem e mantem o sonho de conhece-lo, e que se Deus quiser será em 2015, quando o ídolo volta ao país. Ai digo a vocês, o dia que essa linda sonhadora, tiver um foto com o astro, quem desacreditava nesse belo sonho, vai cair do cavalo, pois tenho certeza que Juh e outras (os) fãs, irão sim, tirar foto com o seu ídolo. Juh é encantadora e recebe apoio de seus amigos e fãs, a gata de Cabo Frio, esta com tudo em cima. 








_ Eu não vou desistir, acontecer o que acontecer, mesmo que o céu fica nublado, minha cabeça sempre vai estar erguida, para ir atrás do meu ídolo, e Justin na realidade é um cara bom, mesmo tendo cometido alguns erros, ele é um ser humano e estamos sempre com ele. O queremos de volta no Braisl logo; afirma Felipe Luis, de São Paulo.


De acordo com a estudante, Leticia Cardoso, de Florianópolis, a vitória é certa.
_ Muita gente critica, mas quero que se foda esse povo, pois eles não sabem o que amar um ídolo, amamos Justin e vamos com ele, acredito que a vitória é certa, que vamos conhece-lo, quero mandar um beijo para todos os fãs, estamos juntos, somos uma família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...