sábado, 5 de abril de 2014

Ídolo lança mais uma tatuagem

Wesley Thug deixa mais uma marca no corpo 

Tem espaço faz tatuagem, esse é o lema para muita gente e não é diferente, para o ídolo, o super astro, do Ceará, Wesley Thug, o garoto que é um dos maiores fãs do Bonde da Stronda, lançou mais uma tatuagem, sua terceira até então e não escondeu sua felicidade, ao fazer mais esta marca no corpo, esta por sinal, é uma homenagem, aos ídolos do BDS, e ele mesmo diz na legenda da foto: " Quando as marcas do tempo já estiverem tomando conta do meu rosto e os fios de cabelos brancos começarem a nascer, estes rabiscos serão documentos que contam uma história, o que marca a gente não pode ir parar em um fundo de um baú... E fica o pedido constante para Deus: não me deixar morrer antes de vê-lo mais uma vez. 23/02/2013. 
Essa data foi quando o querido, Wesley, encontrou seus ídolos do Bonde da Stronda, é totalmente dedicada ao DDiego Villanueva, o Thug, e ao Leonardo Schulz, o Léo. 



Segundo o modelo, essa terceira tatuagem é muito especial, como disse na legenda, o significado dela é a descrição da foto que eu postei. É uma data que querendo ou não marcou minha vida.Quando eu crescer, que tiver filhos e uma família formada. Isso será uma história em que eu vou poder contar pra eles, dizer o quão foi valioso, importante e digno. Falar das oportunidades que tive e dos amigos que conquistei em relação aos meus ídolos.


Wesley que tem uma legião de fãs, diversos fã-clubes e brilha por onde passa, é mais carismático e humilde que Justin Bieber, ainda afirma: "Você terá que aprender, que a vida só da asas a quem não tem medo de cair. Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti. Tenho essa aí no dedo, mas elas desbotam rápido por ser em uma parte muito sensível."




E também essas outras, como o ídolo diz, "Que tem "stay true" e significa "permanecer fiel ou verdadeiro." Foi em Minas. Faz um ano! É dedicado pra minha mãe e para meus ídolos. Pra permanecer sempre fiel a eles.

Todo mundo que viu a nova tatuagem, adorou, elogiou e disse que Wesley, arrebentou, mandando muito nesse novo registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...