sábado, 12 de abril de 2014

A violência ta solta

Mais um morto em Cabo Frio

A situação de violência e assassinatos não terminam em Cabo Frio, mais um ocorreu neste sábado (12), dessa vez num bairro nobre da cidade, no Portinho, na Rua Samuel Agenor Agenintsky, mais um crime bárbaro, um homem negro, ainda não identificado, aparentando ter por volta de seus 25 anos, foi alvejado com seis tiros de pistola 45, na noite deste sábado, mais ou menos, por volta das 20 horas. Dos seis tiros que o cidadão levou, dois foram no rosto e quatro no tórax. 




Segundo, informações que temos da polícia, foram encontrado três potes de creme de cabelo, na cintura do rapaz, com isso a possibilidade dele ter furtado os produtos, antes de ser atingido, não foi descartada. 

Consequentemente a rua ficou lotada de curiosos, todos queriam saber o que estava sucedendo, o trânsito por sua vez, ficou congestionado, na rua que dá acesso ao centro, pra quem vem pela ponte Deputado Márcio Corrêa.
Mais um ator de barbaridade e violência, essa é a nossa Cabo Frio nesta temporada, o número de crimes, aumentou assustadoramente, a população pede socorro, esta com medo de sair nas ruas. 


_ Cabo Frio pede socorro, é isso que estamos querendo, não é só a periferia, as comunidades que estão alvo da bandidagem, as áreas nobres também, como o Portinho, precisamos de mudanças, queremos mais polícias nas ruas, trabalhando em nome da população, estamos com medo dessa violência toda, esse ano esta complicado demais; afirma a dona de casa, Maria de Lourdes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...