terça-feira, 1 de abril de 2014

B-day Jamil Ramalho

Jamil celebra mais uma primavera 

Hoje é dia 01, é dia da mentira, mas o aniversário dele é verdade, risos, o querido, estudante cabofriense, Jamil Ramalho, celebra nesta terça-feira mais uma primavera, Jamil que é extremamente importante, recebe o carinho dos amigos (as), com mensagens de felicitações, atenção e muito respaldo nessa data tão especial.
Nesse dia especial desejo que a verdadeira felicidade, esteja sempre evidente em sua vida, em seu coraçãozinho. Papai do céu vai ilumina-lo sempre, tornando todos os seus dias maravilhosos, e os dias de dificuldade, lhe dará forças para supera-los, pois você é vitorioso e muito importante, para muitos pessoas. 

_ Parabéns, tudo de bom meu anjo, que Deus te abençoe cada dia mais e mais. Te desejo tudo que á de melhor nesse mundo, você merece, muita paz, amor, felicidade. Enfim, feliz aniversário, afirma a jovem, Vicky Rocha.



Parabéns pra você, que Deus o abençoe sempre, lhe dando saúde, sucesso, paz, amor, que ilumine todos os seus caminhos, realizando todos os seus sonhos, você é um cara muito bacana, do bem, torço muito por ti, gosto de graça, de você, estou aqui para o que precisar, para lhe ajudar no que for preciso, amigos de verdade são pra essas coisas e me considero seu amigo, mesmo as vezes você sendo um pouco bipolar, risos. Jamilzinho vamos com tudo, seu aniversário é uma data muito especial, aproveite bastante não só hoje, mas como cada momento da sua vida, que seja imensamente feliz, só vitórias que nosso Senhor vai trazer para ti companheiro. Muitas alegrias, comida, festas, diversão, música, tudo que você merece, só felicidade, muita sabedoria em seu caminhar amigo. Um grande abraço do seu amigo de sempre!

_ Jamilzito, feliz aniversário meu amor, tudo de bom p você, por que você merece, obrigada por tudo que você me ajudou. Desculpa se as vezes fui meio grossa, é que eu sou assim, e acabo magoando pessoas q eu n quero, eu te amo! E te desejo toda felicidade do mundo e tudo de melhor que o mundo tem a te oferecer  tô contigo, pra sempre, obrigada por me aturar; pondera a amiga; Yasmin Pinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...