sábado, 12 de abril de 2014

Escritor defende Eduardo Campos

Ariano Suassuna apoia Campos



Um dos maiores escritores de todos os tempos o gênio Ariano Suassuna, que já teve por perto, Miguel Arraes (1916-2005), que foi governador de Pernambuco em três mandatos, assim como também esteve bem perto do poeta Maximiano Campos (1941-1998), pai do pré-candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos; Suassuna volta a falar de política e declara seu apoio, a Eduardo.

Quem conhece muito sobre este grande gênio, sabe que a política faz parte da sua vida, seu pai, João Suassuna, foi morto no Rio de Janeiro, na Revolução de 1930. Além disso, Suassuna, apoiou as candidaturas petistas nas últimas três eleições presidenciais, com Lula e Dilma, dessa vez o mestre, não vai estar com a atual Presidente, ele esta super entusiasmado ao lado de Campos, com quem também tem uma relação familiar, pois é tio de Renata Campos, esposa, do economista e futuro candidato a Presidência do nosso país.

Na próxima segunda-feira, o escritor, estará em Brasília (mesmo com medo de avião), para o anúncio da pré-candidatura, do governador de Pernambucano, possivelmente, Ariano deve falar rapidamente no início da solenidade.

O mestre, numa entrevista falou abertamente o por que não apoia o governo Dilma, afirma que o Brasil precisa de um governo decente, que estamos precisando de precisamos de um Executivo e um Legislativo com trabalhadores e corretos, que pensem no país e, antes de tudo, precisamos de um Judiciário que pense na Justiça. Que a economia está diferente, para pior, em sua opinião, que diversas conquistas do Governo Lula foram abandonadas; e ainda afirmou que Eduardo Campos é um grande esperança; etc.

_ Respeito muito o Ariano, sou fã dele, é um verdadeiro gênio, mas discordo dele, não acho que nossa economia esteja tão ruim assim, passamos por alguns problemas sim, no Governo Dilma, mas problemas estes que poderíamos passar com qualquer Presidente, garanto a vocês meus amigos, que o Governo Dilma não é pior que o governo FHC, com o PT no poder, só evoluímos, veja como o Brasil mudou de 2003 pra cá, quantas pessoas saíram da miséria; afirma o estudante de Direito, Brandão Leite.

De acordo com o ex-jogador, Paulo Alves, esse governo, é o governo do roubo, e nem Eduardo Campos é a salvação.
_ O governo Lula e Dilma, foi só escândalo, só roubo atrás de roubo, que saudades do governo FHC, que valorizava o aposentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...