sábado, 12 de abril de 2014

Morte em plena luz do dia

Homem é morto no Jardim Peró em Cabo Frio

A violência em Cabo Frio não para, principalmente no Grande Jardim, dessa vez, mais um crime barbarizou o Jardim Peró, na tarde deste sábado (12), na hora do almoço, por volta de 13 horas, na Rua Minas Gerais, um homem identificado por Eduardo Santos, 25 anos, foi morto a tiros, levou nada mais, nada menos que seis tiros, um dos disparos atingiu o tórax e saiu pelas costas, o que lhe tirou a vida.



Até o momento o que se tem de informações, é que o rapaz era dependente químico e "falava demais", isto segundo os policiais. É meus amigos, agora ele vai falar em outro plano, mais um vítima das drogas e consequentemente do crime, se foi. Por enquanto, não se sabe nada, sobre os autores dos disparos.

A violência vem assustando cada vez mais a população do Jardim Peró, que vem sofrendo imensamente, em função da guerra do tráfico, que vem querendo dominar todo o território, a bandidagem vem explorando o tráfico na localidade do grande Jardim Esperança, e isso meus amigos, não é de hoje, já vem ocorrendo há algum tempo.



_ Vou ser bem sincero, a violência esta demais, precisamos mudar isso, estamos esperando que o Coronel Ruy Franca, possa modificar esse patamar, a situação ta feia. Não adianta prender esses caras não, pois depois saem da prisão e vão continuar aterrorizando, seja aqui ou em outra comunidade, tem que matar mesmo, bandido bom é bandido morto, por exemplo, esse ai que se foi, possivelmente era bandido, devia estar devendo alguma coisa, pra morrer da maneira que foi, então não temos que lamentar não, é menos um, agora a policia tem que ir atrás dos autores, e mata-los também, assim já vai exterminando mais dois ou três; e por ai vai. Não pode é morrer gente inocente, pessoas de bem da nossa comunidade, tenho medo da violência, tem pessoas que ficam com receio de saírem de casa, isso tem que acabar. Pedimos mudanças no Jardim Peró, afirma, um estudante, que prefere não ser identificado, com medo de represaria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...