sábado, 19 de abril de 2014

Luto

Vai com Deus, Luciano do Valle

O que parecia ser um sábado de aleluia tranquilo, acabou sendo um sábado de tristeza, dor, perda, lamentações, 19 de abril se torna uma data triste por demais, o Brasil perde um dos maiores jornalistas esportivos, o nosso eterno MITO, Luciano do Valle, aos 70 anos, para muitos o maior narrador de todos os tempos. O ídolo morreu na tarde, deste sábado (19), em Uberlândia, Minas Gerais, por incrível coincidência veio a falecer em sua cidade natal, ele passou mal dentro do avião, que vinha de São Paulo, onde iria transmitir amanhã, Atlético Mineiro e Corinthians, pela primeira rodada do Brasileirão. Ele começou a passar mal e pediu quando parasse, para chamar um médico, o avião pousou ás 14:30, utilizaram o desfibrilador, ele foi socorrido pelo Corpo dos Bombeiros, ainda no aeroporto mineiro, e foi levado para o Hospital Santa Genoveva; de acordo com o hospital ele deu entrada ás 15:10 foi direto para Unidade de Terapia Intensiva, a UTI, o seu falecimento foi confirmado ás 16:15.



_ Homem bom, grande narrador e que teve a felicidade de se desligar da matéria sem sofrimento e agonia. Poderia ter ficado mais uma COPA DO MUNDO, mas quem sabe do tempo de cada um é o tudo prover.... vá na paz LUCIANO DO VALLE !!! Meus sentimentos aos familiares e amigos mais próximos e que o choro seja de saudade e tristeza, jamais de dor ou desesperança, afirma o internauta, Carlos França.

É muito triste essa notícia, obrigado por tudo que você pelo esporte brasileiro, não tem palavras para descrever, o que você foi para jornalismo esportivo, você foi e sempre será um eterno MITO, nosso eterno Luciano. O Brasil hoje esta de luto, você merece todos os aplausos do mundo.



_ Muito triste, grande perda para a televisão brasileira, para o futebol. Nos transmitiu por muitos anos passando emoção aos telespectadores o futebol que tanto amamos, que Deus possa confortar sua família. Um dos melhores, se não for o melhor narrador de todos os tempos. Grande Luciano do Valle, eterno; afirma o estudante, Michael Borges.

Agora em 2014, Luciano, iria completar 51 anos de carreira. A onde quer que você esteja, sempre será lembrado por todos nós. Valeu, Luciano!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...