segunda-feira, 28 de abril de 2014

Felicidades Vitória

Gata comemora b-day

Uma das negras mais lindas da Região dos Lagos, a cabofriense, Vitória Machado, verdadeira gata, super estrela, linda por onde passa, a beldade que é sensação, em qualquer canto dessa cidade, uma das mais lindas de sua escola, o Colégio Rui Barbosa, comemorou mais uma primavera, Vic como é conhecida, fez 17 anos, nesta segunda-feira, dia 28, como o tempo passa rápido, parece que foi ontem os 15 da mocinha, daqui a pouco a gata completa a maior idade. A menina que enche a todos de orgulho, recebeu lindas mensagens dos amigos e família, nas redes sociais. E ela realmente merece tudo de melhor mesmo.
De acordo como a friend, Deh Sant'anna, o tempo tem passado muito rápido.
Tem passado tão rápido, eu quase não acredito que você já tem 17. Parece que foi ontem que eu estava chorando no seu aniversário de 15 anos. rs. Quero tudo de melhor pra você, que todo seu caminho seja repleto de amor, paz e saúde. Você sabe, você é a minha irmã de outa mãe. Parabéeens!!! Te amo ♥ 


Parabéns princesa, tudo de bom sempre, te desejo paz, muito amor, saúde, felicidade, muito muito dinheiro etc. Enfim, te amo princesa.♥♥♥; afirma a amiga, Debora Sant'Anna.

Vic, realmente merece só coisas boas, muita paz, saúde, sucesso, que Deus a abençoe sempre, que realize todos os seus sonhos, até os mais complicados; que papai do céu sempre guie todos os caminhos dessa menina linda e encantadora, só felicidade todos os dias.


O irmão da beldade, Maicon Machado, escreveu uma linda mensagem, que emocionou a todos, com certeza, deixando a gata imensamente feliz, com essa linda dedicatória, nessa data tão especial, que é o dia de hoje. Maicon disse as seguintes palavras.
"Parabéns pelo seu dia.
Que ao receber essa mensagem
seu coração pulse mais forte,
seus olhos brilhem
e seus lábios sorriam.
Esta é minha forma mais espontânea
e simples para que você
faça desse dia
uma data muito importante
para quem está a sua volta.
Quero encher essa mensagem de flores, sorrisos,
palavras significativas
ao nível da sua bondade.
Quero colocar
dentro desta mensagem
todos os corações que te apreciam,
toda a luz
e paz que você merece."

Essa data realmente é esplendorosa, quero também deixar os meus parabéns, para os pais da Vic, nossa querida, Vanda Floriana e seu esposo, Marquinho, eles são pessoas incríveis e responsáveis, por colocar ao mundo uma garota tão maravilhosa, como Vitória, é uma data que mexe com os nossos corações, um momento marcante; que essa família linda, seja imensamente feliz sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...