quarta-feira, 2 de abril de 2014

BBB 14 chega ao fim

Vanessa campeã

Após 78 dias chega ao fim à décima quarta edição do Big Brother Brasil, esta não foi um fenômeno de audiência como edições anteriores, mas também não foi tão fracasso como dizem (pra mim a pior edição foi à sexta), mas esta também teve participantes mega chatos, como que não acrescentaram em nada como, por exemplo, Amanda, Bella, Junior (se bem que este conseguiu arrumar movimentação na casa) e talz, além dos que não tiveram tempo para mostrar quem realmente são eles serão facilmente esquecidos.

O programa começou errado, já no exagero com o excesso número de participantes, 20 participantes, a estréia foi no dia errado e sem duvida nenhuma foi a pior estréia, sem apresentação dos candidatos, sem nenhum glamour; nem parecia que era a estréia, parecia um resumo, tudo tão corrido, lamentável, foi o primeiro dia, no terceiro bloco já ocorreu uma prova do líder, totalmente frustrante. O BBB14 ficou na sombra do sucesso da minissérie “Amores Roubados” depois de seis capítulos indo ao ar ás 22h30min, a minissérie foi colocada para ás 23h30min, mas manteve sua ótima audiência.

Engraçada ou desnecessária a participação de Tatá Werneck no programa? Sua personagem Valdirene de “Amor á Vida” chegou a entrar na casa mais vigiada do Brasil e interagiu com os brothers, mas não fiquei nem um pouco empolgado com a participação dela. Preferia muito mais que a própria Tatá, participasse realmente do reality.

Bagulho escroto do BBB TURBO, um fiasco, seis eliminações nas duas primeiras semanas, como disse não tem como gostar ou não dos participantes que foram eliminados, não mostraram absolutamente nada, isso foi o excesso de colocar 20 pessoas na casa.

Não foi a melhor edição do programa, mas será muito lembrado pelo casal Clanessa, apelido que Clara e Vanessa ganharam, as duas conquistaram o público, obtiveram fãs clube, assim como o casal Frango, Diego e Fran, apesar das brigas também tiveram o carinho do público. Pelas brincadeiras e irreverência do Cássio, Polly e suas pérolas, as confusões de Marcelo, que foi um dos que mais brigou na casa e foi a sete paredões, recordista desta edição. Gostando ou não, Marcelo era querido aqui fora e só não venceu o jogo, acredito não só pelo carinho do público pela Vanessa, mas também por ter ajudado a Ângela, não a colocando no paredão.

O programa deste ano também será lembrado pela atuação da Aline e paciência do Slim (quem realmente merecia vencer). Mas o prêmio de 1 milhão em meio ficou em boas mãos, parabéns a Van, pela grande vitória, parabéns também a Clara pelo terceiro lugar, e Ângela surpreendeu chegando em segundo, não era merecedora mesmo.


Que venha o BBB 15, com menos participantes e sem BBB TURBO, com uma estréia mega caprichada, e com participantes tão bons como Slim, Aline, Vanessa e Clara.  Querendo ou não, com boa ou baixa audiência o BBB continua na boca do povo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...