quinta-feira, 24 de abril de 2014

B-day Clara Lisboa

Felicidades mega princesa

24 de abril, não é aniversário de qualquer pessoa, é o aniversário de uma super estrela, verdadeira princesa, daminha da sociedade cabofriense, a talentosa em diversos aspectos, Clara Lisboa, dona de um sorriso encantador, uma meiguice fantástica, educação primordial, fofa etc; a dançarina, uma das estrelas da Cia de Dança Rosa Dermachi, uma artista completa, também se pintar algum trabalho como atriz, a menina atua, além de ser uma das musas do Carnaval, Clara agora também é quase professora, a mocinha se dedica em todas as áreas que atua. Hoje a diva esta completando 16 aninhos e recebe o carinho de milhões de pessoas.


Uma das mensagens mais lindas que Clara recebeu, foi da melhor a amiga, Melissa Verli, que não mora mais na Região e elas não se veem algum tempo, Melissa escreveu um lindo texto, que emocionou as pessoas, fez todo mundo chorar, com suas lindas palavras, as duas possivelmente serão amigas para sempre.
"Eu queria que você morasse aqui pertinho de mim, sabe por quê? Pra quando eu estiver triste, desanimada eu ir até você e ganhar aquele abraço que me conforta e ficar o dia inteiro do seu lado, mesmo sem fazer nada só ficar ali conversando, comendo , ouvindo musicas, essas coisas que amigas fazem sabe… Quando me perguntam do que eu mais sinto falta eu sempre respondo que é isso, sinto falta da minha melhor amiga, irmã. Você me conhece melhor do que minha própria mãe sabe quando estou triste ou feliz. Sempre antes de dormir eu oro e agradeço a Deus por ter me dado uma irmã, uma melhor amiga assim como você. A gente já brigou uma vez, por causa de um babaca, ficamos chateadas uma com a outra, mais a amizade sempre foi tão forte que no outro dia já estávamos grudadas, mas que amigas não fazem isso né? E também peço pra Deus te proteger, que não deixe que nada de mal desse mundo aconteça com você, peço pra Deus confortar nossos corações por estarmos longe uma da outra, porque quando a saudade bate é triste, e com certeza peço pra ele nos dar força pra correr atrás do nosso sonho juntas e que nada possa nos desanimar e nos colocar pra baixo. Eu sei que quando estou mal, triste e chateada eu tenho você pra me colocar pra cima e não me deixar desistir… Assim da mesma forma com você sabe que eu te vou ajudar em tudo, seja o que for, nos sabemos o quanto precisamos uma da outra! Posso dizer que todos os momentos que passei e passo com você são os melhores e os que mais ficaram marcados. Sinto sua falta a todo o momento, tenho meus amigos aqui, mas nenhum substitui você. eu sei que várias pessoas invejam uma amizade como a nossa, mais quem disse que queremos inveja ? o que queremos é ter essa amizade para sempre uma amizade verdadeira sem mentiras sem traição , queremos que a nossa amizade seja assim para todo e sempre! as coisas mudam , as pessoas mudam , mais amizades verdadeiras não mudam, ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra. Vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou.. vamos lembrar do primeiro amor e o que mais fez a outra sofrer. Vamos lembrar também dos castigos compartilhados, das broncas que as duas levaram juntas e dos medos que passamos nem das nossas atrapalhadas que no outro dia, nos fez dar risadas por horas. Iremos recordar das festas, lembraremos de quando uma chorou no ombro da outra desconsolada, onde as duas terminaram chorando por algo que nem era tão difícil de ser enfrentado. iremos ver as fotos de antes, da felicidade estampada em nossos rostos e vamos sentir a saudade apertar no peito e se tornar pior ao sabermos que tudo aquilo não irá voltar mais. daqui 50.. 60.. 70.. 80.. 100 anos.. nem que não estejamos juntas, nunca iremos esquecer uma da outra ! E é você que me cuida, é você que me abraça, é você que me ajuda, é com você que eu dou as maiores risos, com você que eu compartilho as maiores fofocas, você é melhor em tudo, em brincar, conversar, xingar e me completar, a nossa amizade não é descrita em nenhum texto. Queria estar ai pra te dar meus parabéns ao vivo, te dar um abraço apertado e passar o dia todo contigo na zoação, como antigamente. Mas como não posso, daqui mesmo demonstro meu carinho e amor por você. Tenha um ótimo aniversário amiga, te amo muito, to contigo para sempre", afirma a amiga, que morre de saudade. 


De acordo com a amiga, Carolina Ribeiro, a princesa Clarinha, merece as melhores coisas do mundo.
- Todo ano você fica mais velha e eu vou perdendo aquele bebe sujo de batom que me dedurava sempre no pique-esconde, mas não tem tanto problema assim, porque com a sua idade vem a maturidade, o juízo e vai se tornando cada dia mais minha amiga, confidente, irma... Tudo! Agradeço a Deus pela sua vida, sabedoria e personalidade, e se brigo é pelo seu bem, só por ele. Não suportaria nunca te ver mal, ou alguém te fazendo mal. Pode apostar que eu compro qualquer briga por você. Obrigada por essa vida toda do meu lado, pelas milhares de risadas e principalmente pelos micos que ninguém mais pagaria comigo. Você é minha irma mais nova e anda exercendo bem esse papel de aborrecente chata e doida pelos 18 anos, mas olha, ta chegando, risos. Que Deus te de muito saúde e sucesso nesse seu caminho que sera lindo e em todas as suas vitorias vou estar te aplaudindo. Te amo, parabnés bolete!!!♥ 


Chegou o grande dia princesa, seu aniversário, falar de você é tão fácil, simplesmente é mais do que especial. Obvio que jamais deixaria de fazer homenagem para você, faço para tantas pessoas e contigo nunca seria diferente, ainda mais você, minha pequena princesa. Quanto tempo, ouvi falar de você, quando tinha 9 anos, nos conhecemos mesmo no finalzinho dos seus 10, lhe parabenizo desde dos 11, ou seja de lá pra cá somos amigos, fizemos contagem regressiva para os seus 15, que chegou e passou voando, lembro-me você toda linda, como sempre. Tem uma pesquisa que diz, que depois de 7 anos de amizade, a amizade é eterna, pra gente chegar a 7 faltam 2 anos, mas tenho certeza que nossa cumplicidade, afeto, carinho, dedicação, respeito, companheirismo, lealdade, fidelidade, amor etc, são pra sempre♥. Tanta gente passa por nossas vidas, uns ficam por um bom tempo, outros passam e deixam algumas marcas, porém entre nós dois acredito e tenho certeza do eterno, esta mais do escrito, Clarinha. Todo mundo sabe que sou um dos seus maiores admiradores, seu fã mesmo, você é uma estrela, alguém que sempre vou admirar, amar por toda uma vida. Que papai do céu lhe abençoe todos os dias, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados; muitos shows do Luan *-*. o que precisar sabe que é só correr e me chamar, tô aqui pra faze-la feliz♥, vamos rir, brincar, ser feliz de todo jeito. Você é pura dedicação, carisma, talento, alguém que vou aplaudir todos os dias, é um presente do nosso Senhor, obrigado por tudo, por fazer parte da minha vida, da minha história, sei quem são os verdadeiros, e você é top 5 da vida. Te amei ontem, te amo hoje, te amarei amanhã e todos os dias de nossa jornada. Com você vou pra qualquer lugar minha amiga♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...