quarta-feira, 16 de abril de 2014

B-day Lara Miranda

Chegou o grande momento

Uma das luanetes mais queridas do universo, faz aniversário nessa quinta-feira-feira (17), a princesinha Lara Miranda, uma das maiores fãs do Luan Santana, a menina que é uma doçura, completa mais uma primavera, enchendo a todos de alegria e orgulho, Lara que é imensamente querida por muitas pessoas, já começa a receber o carinho dos amigos e fã, no começo da madrugada, sejam pessoas de qualquer lugar, muitos fãs de Luan parabenizam a menina, nessas primeiras horas de quinta-feira. Que tudo o que você sonhar, se torne realidade. Deus te abençoe e guie sempre os seus passos. A adolescente cabofriense, é muito sonhadora e feliz, merece toda felicidade do mundo, é uma pessoa que vejamos o quanto é especial, não só nesta data tão significativa que é o seu aniversário; mas percebemos isto no dia a dia.


Muito obrigado senhor por todas as glórias que colocou no caminhar desta jovem, como uma ótima família, uma mãe fantástica, amigos (as) fabulosos etc. Lara é uma garota do bem, inteligente, meiga, fofa, doce como já afirmamos em diversas ocasiões. Que a vida dessa pequena mocinha, continue sendo abençoada, só com coisas boas, que ela tenha sempre os melhores momentos, cada risada, que os sonhos sejam realizados e por ai vai, muitos shows do astro, Luan Santana.


A pequena princesinha, não anda, simplesmente desfila, ela é top, brincalhona, tem bom papo, cada dia mais madura, tem um grande coração, é uma grande amiga, que muitos possuem, uma menina iluminada por papai do céu, um ser que irá brilhar sempre, seja hoje ou qualquer dia. A sua consagração é tudo que queremos, vê-la no topo sempre, em tudo que for fazer na vida.


_ Parabéns lindona , felicidades , tudo de bom hoje e sempre. Que Deus te abençoe cada dia mais , felicidades novamente , que esse seja mais um de muitos que ainda estão por vir, afirma a amiga, Patrícia Pereira.

A mãe de Lara, a querida Palloma de Jesus, escreve uma mensagem que emocionou todos, os amigos e fãs da menina, chegaram a chora com o lindo texto, que a mamãe postou.
_ Aprendi a te amar
Desde quando você ainda nem existia
Quando existia apenas no meu instinto materno a te desejar.
Aprendi a te amar
Quando você ainda nem era nascida
Quando vivia lá no meu ventre tão bem aninhada
A saracotear dentro de mim, a fazer a maior pressão.
Tinha pressa de nascer... não queria esperar a hora chegar.
Tive a certeza de que te amava
Ao vê-la pela primeira vez tão pequenina, tão indefesa
Quando te aconcheguei calorosamente em meus braços,
Ao perceber que você, era mais uma razão para eu viver.
Venho te amando desde sempre e incansavelmente a cada
dia que nasce, até nascer mais uma vez...
É por isso que eu desejo na sua vida todos os motivos para
que possa sempre sorrir e para garantir graças, bênçãos e
abundância em sua vida. Confio-te a Deus para que te cuide
com jeitinho, com carinho, que te aninhe em Seu coração te
mostrando sempre o bom caminho.
Feliz Aniversário, filha !!! Te Vivo.


Nos conhecemos há 5 meses e 4 dias, ou seja 154 dias, não imaginei que fosse se tornar tão importante, poderia ser apenas alguém que conheci no show do nosso ídolo, Luan Santana, mas não se tornou uma menina muito importante e especial, uma luanete super fofa, amiga muito querida e que se depender de mim, levarei para sempre em minha vida. Larinha, primeiro aniversário seu, que passamos juntos, chegou o grande dia, contagem regressiva desde dezembro, seu b-day é hoje, nova fase em sua vida, a entrada da adolescência, etapa de muitas mudanças em sua jornada. Quero que lhe desejar toda felicidade do mundo, saúde, sucesso, paz, amor, vitórias, muitos shows do Luan, só coisas boas em seu caminhar, que papai do céu possa lhe abençoar, trazendo só glórias para sua vida, que todos os seus sonhos se realizem, até os mais complicados; você é muito especial para milhões de pessoas. Estou ao seu lado para o que precisar, seja hoje ou qualquer dia, serei sempre o seu amigo, aquele que vai lhe dar conselhos, não vai deixar nada de mal lhe acontecer, é uma promessa que lhe faço. 17 de abril é dia de festa, os corações batem de felicidade, por que é seu aniversário, essa data vai se repetir muitas e muitas vezes. Obrigado por fazer parte da minha vida, ainda vamos curtir muito, ter grandes momentos juntos, vamos rir, viajar, shows do Luan, tirarmos muitas fotos, passearmos, nos divertir muito. Há alguns Deus lhe enviou a terra para brilhar e iluminar a vida e o coração de milhões de pessoas, você é uma obra de papai do céu. Quero deixar um beijo imenso para sua mãe, Palloma De Jesus, pelo que a conheço é um grande pessoa, uma excelente mãe, ela também merece toda felicidade pela data de hoje, ela presentou o mundo com uma filha linda, fofa, encantadora, inteligente, animada, feliz *-* etc. Lara que você continue sendo essa menina maravilhosa, sempre nos enchendo de orgulho e felicidade, é isso minha amiga, a você as melhores coisas. Tudo nosso, muita paz, sabedoria, que esse resto de temporada, seja magnifico; que os anjos digam amém para sua caminhada. Os anos passam e amigos verdadeiros ficam, e quero você sempre em minha vida, não só nos bons momentos, mas em todos os momentos, sejam eles felizes ou tristes, amigos verdadeiros estão juntos para tudo e assim que quero estar ao seu lado, se você sorrir, também irei sorrir, se chorar, chorarei e assim por diante. I love you amiga♥. Um beijo imenso no seu coração, luanete fofa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...