segunda-feira, 7 de abril de 2014

Brilhando por onde passa

Musa também no Nordeste

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, ela é poderosa por onde passa, essa frase cai direitinho para Babí Silva, a gata moradora de Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, esta passando uma temporada, no Nordeste, em Trindade, Pernambucano, também vai a Petrolina, que é mais ou menos, a distância de Cabo Frio a Búzios. A beldade que vem descansando nesta parte lindíssima do nosso país, que é o Nordeste, (infelizmente ainda conheço Trindade e Petrolina, mas tenho certeza que é lindo, assim como outros cantos do nosso Brasil) , anda arrasando e com certeza, chamando de atenção de todos com sua simpatia, carisma, humildade e beleza, Babí também é musa por lá, a gata é nota 10. 

 _ Ela é linda demais, fico me perguntando por que ainda não é destaque nas revistas, jornais, o motivo de ainda não terem a chamado para um ensaio fotográfico ou fazer algum teste na TV, como apresentadora, com certeza, seria muito mais sucesso, do que muitas que vemos por ai, afirma o estudante, Carlos Eduardo Barbosa. 
 Todo mundo fica admirado com a beleza de Babí, e vê que a garota tem beleza para ser capa de revista, é muito elogiada por todas, suas fotos são altamente curtidas nas redes sociais, Babí já é uma estrela, com esse lindo sorriso no rosto. 

_ A menina é puro charme, sabe se arrumar, tem um sorriso e uma simpatia imensa, além de super linda, queremos ver e saber notícias dela, sempre que for possível, pondera o jovem, Gabriel Ferreira, do Rio de Janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...