sexta-feira, 4 de abril de 2014

Diva faz aniversário

Felicidade Aline Nemitz

A gatona carioca, super top, uma das meninas mais lindas da Cidade Maravilhosa, Aline Nemitz, que já morou em Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, e atualmente esta na capital, no bairro da Ilha do Governador, esta comemorando mais uma primavera, na data de hoje. Aline que é uma garota incrível, daquelas, que vocês podem chamar de perfeita da cabeça aos pés, ela é uma charme, pura simpatia, a gata para o transito no Rio.

Merece toda felicidade nessa data tão especial, 04 de abril, é um momento marcante, o aniversário de Aline Nemitz, já virou data marcada no calendário de seus fãs. As mensagens que recebeu foram lindíssimas; não só hoje, mas que seu coração, esteja todos os dias em festa, por que você é imensamente especial, um ser de luz para milhões de pessoas. Que nosso Senhor sempre esteja debaixo de você, lhe aparando quando caíres, lhe tirando de todas as armadilhas da vida; você Aline é uma vitoriosa, uma guerreira. 




Parabéns Aline, sua fofura!! Tudo de bom para você, muita saúde, paz, amor, etc, etc. Você merece tudo e um pouco mais. Beijão! Espero que você consiga aproveitar bem esse dia; afirma a amiga, Mariana Souza.

A princesa Livia Gualter, morre de saudade da amiga, e manda o seguinte recado de felicitações pra Aline.
Aline meu amorzinho, parabéns!! É tanta saudade que já não cabe dentro de mim.. Então, muita paz, amor, felicidade, sucesso, saúde e tudo de maravilhoso que a vida tem p oferecer. Eu espero que um dia a gente se encontre para relembrar tudo de bom que vivemos nesses 9 anos que nos conhecemos!!! Fico super feliz em saber que você ta bem e feliz, por que amiga é assim né?! Fica feliz c a felicidade da outra. enfim, feliz aniversário! Te amo princesinha.


Seus caminhos sempre vão percorrer para as vitórias, glórias, todas as conquistas possíveis, o coração bate forte de tanta saudade. Você vai continuar brilhando como as estrelas, tendo a força do sol, a beleza da lua e por ai vai, você é a nossa top. Devemos agradecer todos os dias a papai do céu por ter colocado você em nosso caminho, você é um dos maiores presentes que recebemos em nossas vidas. É muito perfeito, estar novamente lhe escrevendo algo, princesinha. Te amamos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...