domingo, 20 de abril de 2014

Turista morto na Praia do Forte em Cabo Frio

Homem é assassinado na orla da Praia do Forte

A criminalidade parece não ter fim e novamente choca Cabo Frio, um turista, morador de São Gonçalo, estava na cidade, passando o feriado, foi morto ontem, sábado (19), com uma faca, na orla da Praia do Forte, próximo aos quiosques, Alvaro Samuel Guimarães dos Santos, 25 anos, foi assassinado, por volta de 21 horas. Segundo informações da polícia, o homem foi vitima de tentativa de assalto. O cara ainda gritou pedindo socorro da areia, foi avistados por pessoas que estavam no local. Os bombeiros foram chamado, mas quando chegaram ao local, Alvaro já estava morto, a faca atingiu o coração da vitima; o autor desse brutal crime, ainda não foi identificado, e o corpo do jovem, foi levado para o IML de Cabo Frio.
Possivelmente mais um crime, que vai ficar em pune, a situação na Região dos Lagos, esta cada vez pior, não é possível, que não tem segurança na orla da Praia do Forte, precisamos de mais policiais por lá, precisamos de seguranças em tudo que é lugar. Mais um crime que aconteceu próximo a essa localidade, a população, já não aguenta mais a falta de segurança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...