sábado, 5 de abril de 2014

Astro comemora b-day

Jorge Stifler faz 20 aninhos

Chegou uma das datas mais importantes do ano, o aniversário do astro, Jorge Stifler, o estilista e modelo, além de ser vencedor em loja e recepcionista em pousada, e ter brindado o Chez Michou Crêperie, com sua presença, atuando como garçom, esta completando mais uma primavera, fazendo 20 aninhos, mas com carinha de 15. Jorge, que atualmente mora em São Pedro da Aldeia, é uma das estrelas da Região dos Lagos, Rio de Janeiro, tem um carisma imenso, super alto astral, divertido, brincalhão, bom papo, mega gentil e atencioso, com todos os seus amigos e fãs, é sem dúvida nenhuma um pop star.



Essa data é muito especial, lhe desejo as melhores do mundo, que Deus te ilumine todos os dias, lhe trazendo as melhores coisas, muita saúde, paz, amor, sucesso, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados, você é um vencedor, é o cara, alegre, estiloso, inteligente, bom papo, amigo, feliz, mega alto astral, brincalhão, continue assim sempre, jamais modifique seu jeito. Nos conhecemos há quase um ano, nos conhecemos em 25 de maio de 2013, mas parece que nos conhecemos há anos, gosto de graça de você meu amigo, torço por sua felicidade. Você tem a força do sol companheiro, é uma estrela, por onde passa, você já chega arrasando ídolo. Tem muitos amigos, fãs, o carinho, amizade, respeito, admiração etc, de milhões de pessoas. Continue sendo essa pessoa amiga, abençoada que você é, viva sempre, um brinde a sua vida astro. O que precisar pode contar comigo, pro que for, vamos ser amigos para sempre, zoar, beber, comemorar cada segundo da vida. Parabéns, nessa data querida e especial, a felicidade sempre vai reinar nos seus aposentos; e se tiver alguma dificuldade, sempre coloque o sorriso no rosto, ergue a cabeça e siga em frente, quando uma porta se fechar para você, fique tranquilo que ira se abrir duas ou mais janelas, você nasceu para brilhar, o homem que levou o nome do Baixo Grande para Africa. Estamos juntos meu amigo! 


O pop star algum tempo passou uma temporada na Africa, conhecendo lugares maravilhosos, levando o nome do nosso país pra lá, principalmente da Região dos Lagos, da cidade de São Pedro da Aldeia, ainda mais do bairro, Baixo Grande, Jorge é considerado o homem que levou o nome do Baixo Grande pra Africa; um grande fato, e nosso querido estilista por lá arrasou. Jorge Stifler tem milhares de fãs, em diversos cantos do mundo, até em Madrid, na Espanha, o menino tem fã, ele arrasa. Sensação da Região e cada dia que passa vai conquistando mais e mais fãs, por onde passa. 


_ Jorjinhoo meu amor, estou aqui pra te desejar um feliz aniversário, que Deus te abençoe, e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é. agente já se conhece um tempinho, mais só saímos de vez em quando, mais cara você é foda, me amarro em você, seu jeito seu astral lá em cima é ótimo, espero poder zoar, pular, beber da altas risadas com você ainda, conta sempre até pros piores momentos.. te desejo tudo de melhor, parabéns felicidades; afirma a cantora, Nathalya Caimari.


_ Jorge meu amor, parabéns cara, tudo de bom para ti hoje e sempre, que seja sempre essa pessoa extrovertida, amigo, brincalhão etc. Que você nunca mude para agradar ninguém, pois todos gostam desse seu jeito de ser, sabe que pode comigo para tudo, nas horas boas e ruins, tamo junto sempre meu amor. Te amo Jojo; pondera a gata, Lanny Martins.

É 05 de abril é uma data muito especial, o seu aniversário astro, se sinta muito amado por toda sua família, seus amigos, seu público que é imenso, todo mundo te admira muito. O sucesso sempre vai bater na sua porta, por que você nasceu para brilhar, papai do céu disse, desce e arrasa; e é isso que você faz por onde passa. Vamos com tudo, mostra sempre o seu talento, como modelo, estilista, apresentador, dando dicas de moda, animador, vendedor etc. Você é o cara, um dos grandes nomes da nossa região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...