quinta-feira, 10 de abril de 2014

Novos sonhos

PlayBangers crescendo cada dia mais

O grupo PlayBangers, de Manaus, Amazônia, é mais uma revelação da mistura rap/funk, e vem agradando maior galera em sua terra e já tem um público de fora também, com divulgação pela internet etc. A turma, esta cheia de sonhos para serem realizados, diversos projetos e vem com tudo, querendo abrir portas também no cenário nacional, é um grupo muito interessante, com letras bacanas e que possui muita coisa para mostrar, inclusive já possui um grade número de fãs, que estão ansiosos para a realização de mais um sonho.
A turma que é composta por Daniel Torres (Mr. DT), Alisson Ferreira (Alisson Bangers), Frank Barbosa (FrankWOW), estão a beira de concretizar um grande sonho, os meninos vão abrir nada mais, nada menos, que o show do Bonde da Stronda, que estará em Manaus, no próximo dia 03 de maio.

É isso meus amigos, ele vão abrir o show do BDS, será um mega espetáculo, na Arena Vip Tropical, uma imensa realização, um show que promete muita emoção. Peço desde, público de Manaus, dia 03 de maio, quero todo mundo lotando a Arena, casa cheia, aguardo lotação, geral gritando pelo meninos do PlayBangers e do Bonde da Stronda.

E quem quiser acompanha-los o site deles esta aqui: www.youtube.com/DTmanaus e o telefone de contato para shows também 092 9319-9644



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...