terça-feira, 28 de abril de 2015

Vitória Machado

Muitas felicidades

Sem duvida nenhuma hoje é um dos dias mais importantes da nossa temporada. 28 de abril a princesa Vitória Machado completa mais uma primavera. Uma das mais meninas mais lindas da nossa Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), esta chegando aos seus 18 anos. E nesse momento tão especial de sua vida, muitas pessoas a homenageiam, com mensagens lindíssimas. 
A amiga Paulinha Paiva, não acredita em anjos e sim em amizade.
_Hoje é o dia dela Vitória Machado. Alguns acreditam em anjos, eu acredito em amizades. _ Lágrimas na vitória, sempre na derrota ou glória, é luz na escuridão somos um só coração...sempre vivo na memoria, faz parte da minha história...nada vai nos separar, a amizade é tudo... ' ♫ Linda, eu te desejo do fundo do meu  todas as melhores coisas do mundo e de Deus. Conte sempre comigo. Amo você. Feliz Aniversário - declara a moça.

A musa rubro-negra é uma verdadeira estrela, com um sorriso encantador, ela enche de orgulho a todos que a amam. Uma das melhores amigas, quase irmã a jovem Deh Sant'anna exclama o seu amor.
_E então, ela cresceu tanto. Eu tô me preparando psicologicamente pra encarar que minhas irmãs mais novas já tem 18!! Eu ainda vejo você no aniversario de 6 anos, com Breno ameaçando cortar suas tranças e você chorando tanto que a fiação pegou fogo, rs. Eu ainda vejo você com 9, enquanto a gente fazia uma festa de Halloween com suco de groselha e roupas pretas na sala da sua casa. Eu vejo a menina dos 15, que eu não consegui fazer meio discurso sobre o quanto eu amo você, sem chorar e fazer metade da festa rir de mim. Eu tava lá desde o primeiro ano, e vou ficar aqui até o ultimo. Hoje tem festa no céu, você sabe, tem gente fazendo a maior bagunça por ser seu dia la em cima. Eu sou sua irmã mais velha, e sempre vou ser. Não importa o quão difícil a vida seja meu anjo, nós vamos sempre juntas. Que Deus te abençoe sempre, que te mantenha sempre assim. Tenho muito orgulho de quem você é e pelas pontes que construiu e atravessou. Eu te amo!! - finaliza a garota.

A tia Rita de Cassia também afirma todo o seu encanto pela menina, desejando as melhores coisas do mundo. 
_Que neste dia tão especial o Senhor esteja na tua frente para te mostrar o caminho certo... Que o Senhor esteja ao teu lado, para te abraçar e proteger... Que o Senhor esteja atrás de ti, para te salvar de pessoas falsas... Que o Senhor esteja debaixo de ti, para te amparar quando caíres e que te tire das armadilhas... Que o Senhor esteja dentro de ti, para te consolar quando estiveres triste... Que o Senhor esteja ao redor de ti, para te defender quando outros te atacarem... Que o Senhor esteja sobre ti abençoando-te sempre... Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você, um trechinho desta longa jornada! Muita saúde, paz, felicidade e alegria... Tudo de melhor para você neste dia tão especial! Parabéns!

_Sem sombra de duvidas hoje é um dos dias mais importantes da nossa temporada, uma data para brindarmos em nosso calendário, pois é o seu aniversário. Quando se fala em você, falamos em sorriso. Não importa nenhuma dor ou tristeza que tenha passado, milhões de pessoas querem vê-la feliz e precisam de você, principalmente seus pais. Posso não estar tão próximo de você nesse momento, todavia, sabe que sempre vai contar comigo para o que der e vier, para tudo mesmo. Sabe que se me ligar, vou correndo de braços abertos lhe ajudar, o que puder fazer eu faço. Hoje é um dia mais do que especial, a data do seu nascimento, você é uma garota incrível. Uma pessoa extremamente querida, especial, linda por fora e por dentro que é o mais importante. Tens uma força que nem você sabe que possuí. Que nosso Senhor lhe abençoe todos os dias, guiando todos os seus passos, fazendo de você cada dia mais feliz. Que tenha todas as realizações de sonhos, até os mais complicados. Dias de festas, dias de glória, pois você merece. Seu irmão de onde estiver tem o maior orgulho de você e quer vê-la com esse sorriso lindo que você sempre teve. Assim como todos temos orgulho de você, antes uma menina, hoje uma mulher, mas que jamais vai perder a alma de menina. Agradeço todos os dias a papai do céu por ter você em minha vida, desejo a você o que desejo a mim mesmo, só paz, saúde, felicidade, prosperidade etc. Parabéns a seus pais Vania Marcos Machado​ por terem colocado ao mundo esse tesouro que é você. Eles são pessoas fantásticas. Que seja feliz sempre, to aqui para tudo, pode contar pro que precisar. 

Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...