quarta-feira, 15 de abril de 2015

Visita a Cabo Frio

Sidnei, Clayton e Schelck 
Novos projetos

Olha quem esteve em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), na manhã de ontem (14) de abril. O ex-jogador Clayton Grilo, com passagem por Grêmio nos anos 90 e outros clubes. O ex-atleta deu um super entrevista ao jornalista Sidnei Marinho, no programa "Sidnei Marinho", na Litoral News canal a cabo da Costa do Sol, de Cabo Frio. Atualmente Clayton esta desenvolvendo um projeto social de revelação de talentos, o COT (Centro de Oportunidade ao Talento), em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. Agora, a ideia é expandir o trabalho para Cabo Frio. 
De acordo com o amigo Tércio Schelck (que esta na foto com Clayton e Sidnei), a ideia não é só aqui em Cabo Frio, mas em toda a Região. E Tamoios será o primeiro local a receber o COT na Região dos Lagos. 


Patrocinador:



Um comentário:

  1. Deixo aqui um agradecimento especial,primeiramente a Deus, mas também aos irmãos Vinicius Figueira e Sidnei Marinho, que são os primeiros amigos de nossa cidade a abrir as portas para a chegada da ''Família COT - Centro de Oportunidade ao Talento. Projeto fantástico, idealizado e em pleno funcionamento desde 2006, pelo amigo e ex jogador do Grêmio-RS , Clayton Divina ( Grilo ), que tem sua matriz em São Gonçalo e já conta com uma filial na Ilha do Governador. Em breve a região da Costa do Sol estará recebendo sua primeira filial do projeto e será em TAMOIOS - 2º Distrito de Cabo Frio. Aproveito a oportunidade, para deixar também um apelo: Você empresário de nossa região, você político que entende do valor de um projeto social sério dedicado a tirar nossas crianças do caminho do mal, você pessoa de bem, venha caminhar conosco nesse projeto. Entre em contato conosco e estenda sua mão em prol desse projeto social sem fins lucrativos. Deus irá abençoa-los poderosamente por este gesto de amor ao próximo. Grande abraço a todos e fiquem na paz !

    ResponderExcluir

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...