segunda-feira, 20 de abril de 2015

Rebeca Klezevski

Dia de festa

Um domingo de muita festa, muitas pessoas importantes comemorando aniversário no dia 19, entre essas pessoas tão importantes esta a pintora cabofriense Rebeca Klezevski, a mocinha esta comemorando 15 aninhos. Rebeca que é um talento, recebe nessa data tão especial recebe o carinho de todos os seus familiares e amigos. 

De acordo com a amiga Renata Marinho, Rebeca é especial aos olhos de Deus.
_Parabéns Rebeca Klezevski, pelos seus 15 anos.Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você.

_Muitas felicidades, que Deus te mande uma chuvinha de bênçãos em sua vida que com certeza sera promissora, continue sendo essa menina doce e talentosa, muita saúde e sucesso. - afirma a amiga Adriana Lamela. 

A artista é puro talento, se Deus quiser em breve teremos exposições de seus quadros.

_Princesa Rebeca meus parabéns, tudo de perfeito, muita saúde, paz, amor, que Deus a abençoe. Muitos sonhos a serem realizados, até os mais complicados. Que seus 15 anos sejam de muita prosperidade, brilho, sucesso. Que conquiste todos os seus objetivos, você é muito especial linda. 19 de abril é uma data muito importante para todos nós que te admiramos e queremos o seu melhor linda. Você é uma estrela que continuará brilhando.


Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...